domingo, 5 de dezembro de 2010

Demi Lovato foi convidada a se retirar de Camp Rock 2 World Tour ?



"Demi Lovato foi convidada a sair porque ela poderia ser uma ameaça para os membros da tripulação em turnê.''

Se você lembrar, desde o início houveram boatos por aí sobre uma briga com Demi e Ashley no qual depois disso, Demi de repente deixou a turne e seguiu para o tratamento. Alex também conhecida como B Girl Shorty foi convidada por sua amiga Ashlee Nino para proteger Ashley por causa de seu comportamento em relação a Demi. Nunca houve um soco envolvido. Por que mais o olho dela iria estar perfeitamente bem no dia, e em alguns dias depois com hematomas ?

Em Hollywood, as pessoas fazem drama por muitas coisas. Eles gostam de fazer das situações muito piores do que realmente são. Não são todas as pessoas que estavam em turnê que sabem realmente o que aconteceu. Alguns acreditam que Demi realmente deu um soco na cara de Shorty. As únicas pessoas consideradas completamente falsas seriam Ashlee Nino e, Ashley Greene. A partir de agora Danivitali soube a verdade também. Ela parece gostar de "fofocar" esperando que ela possa fazer uma manchete. Sua carreira está esfriando desde o termino da turnê.

Eu posso lhe dizer agora mesmo. As únicas duas pessoas que estavam no Camp Rock Tour, que estavam do lado de Demi Lovato e podem ser amigas verdadeiras seriam Jordan Francis e Nick."

Destacando que NADA disso é confirmado, e NADA saiu da boca de Demi Lovato, ou Jonas Brothers. São Apenas RUMORES.

Fonte: LTD JONAS

2 comentários:

  1. tá dificil de acreditar em cada rumor que aparece viu...

    ResponderExcluir
  2. sabe o que eu achei interessante ? é que ~~ de repente ~~ o LTD Jonas tá sabendo de TUDO e principalmente os detalhes ¬¬'
    é fácil criar um boato, é só ter um site bem visitado e uma ótima imaginação :x

    ResponderExcluir