sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Boato - Joe traiu Ashley no Rio ?



Confira o post feito pelo DishinTheDirt:


Um dos hóspedes do hotel no Rio de Janeiro, Brasil no mês passado teve um surpreendente encontro com o irmão Jonas, que se hospedou no mesmo hotel no luxuoso Copacabana Palace para seus shows lá ... e ela me deu todos os detalhes EXCLUSIVO de sua estadia.



" Depois do show eu vi os meninos jantando, e Joe estava tomando cerveja e uns coquetéis. Nós não queríamos incomodá-los, então esperamos pacientemente. Nick e Kevin subiram para seus quartos, e eu fiz o mesmo com os meus amigos. Estava esperando com minha irmã quando Joe passou pos nós com Shorty , John , Jack e Ashlee. Eles foram para a piscina e estavam dando uma festa,eu decidi ir para o meu quarto. Era inútil ficar ali e esperar por eles enquanto eles não estavam nem aí e não iam dar autógrafos ou tirar fotos."


" No outro dia eu acordei cedo e desci para o saguão do hotel onde uma mãe estava reclamando que sua filha de 14 anos chorou a noite toda porque não conseguiu uma foto com Joe, que estava tão bêbado e beijando uma morena desconhecida na piscina ás 3 horas.Imediatamente,outras fãs se reuniram e começaram a discutir sobre isso por elas também viram Joe em uma parte do hotel brincando de 'tirar a toalha' com as meninas", continuou a mulher.

Uma mãe que estava lá também disse: " Depois da festa na piscina eu peguei o mesmo elevador que o Joe, uma garota desconhecida, e duas das dançarinas da turnê, Dani e Shorty. As duas estavam quase nuas, só com uma toalha cobrindo suas partes íntimas, enquanto Dani escorregava a toalha lentamente pelo seu corpo e falava: "Oh Joe, você gosta do que está vendo?" ...brincando é claro. Quando chegamos no andar deles, Joe saiu de mãos dadas com a menina desconhecida, enquanto as duas dançarinas saíram se beijando".

Lembrando que é BOATO,apenas mais um engraçado e idiota BOATO.

O que você acha sobre isso?

Fonte: DishinTheDirt

16 comentários:

  1. nosaa não sei nem o q falar já mas esperava isso do joe

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ acredito nisso.
    Sei q tudo pode acontecer, mas isso??
    Sinseramente, para mim, é só mais um boato!!!

    ResponderExcluir
  3. anonimo 1 , nao va por rumores

    ResponderExcluir
  4. senta lá claudia!!!!!!!!!!
    até parece que o joe ia ter feito isso tendo 3 shows para fazer!coisa ridicula inventar esse tipo de historia
    mais idiota que esse rumor é que acredita nele

    ResponderExcluir
  5. quem acredita nisso é troxa, really

    ResponderExcluir
  6. e cadê as filmagens? Hje em dia qualquer celular tem camêra HAHA isso é mentira

    ResponderExcluir
  7. Tomara que ele tenha traido ela mesmo , eu odeio ela

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha' aham claudia sentá lá!
    Sei láa neem acreditoo ¬¬'
    By: Paan

    ResponderExcluir
  9. AHAAM QUANDO EU ME CASAR COM MICHAEL JACKSON E MINHA MÃE VIRAR RAINHA DA INGLETERRA QUE ISSO VAI SEER VERDADE ;)

    ResponderExcluir
  10. Euri# do anônimo anterior! hahahhaha

    Acho que é só boato, como dizem, "uma imagem vale mais do que mil palavras", não duvido que ele tenha feito isso, até porque ninguém é santo ou perfeito, mas eu quero provas, caso contrario, pra mim, é só mais uma calunia que alguém de muito mal gosto inventou sem nem saber do que falava.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrrrri com o elevador. Ah, bando de gente ignorante, vão tudo tomar no cu. Pra que inventar essas coisas ridiculas? PORRA, NÃO CANSAM DE MENTIR! Não, ninguem pensa nos problemas que todas essas coisas podem causar ao Joe. " Ah, eu odeio o Joe, ele é um idiota, olha o que ele fez com a minha demi, ah, eu vou matar esse Joe, ele internou a Demi, ah, olha ele ta namorando com a vaca, ele só pensa em sexo " O que é isso, meu deus do céu? Cansei, sinceramente cansei. Eu só gostaria que as pessoas abrissem a PORRA dos olhos delas. O Joe é uma pessoa incrivel, e não o brutamonte que fazem com que ele pareça ser.

    ResponderExcluir
  12. concordo com vcs
    eu acho q joe não traiu ashley q é só mas um boato a ashley é linda e inteligente uma otima atriz não teria pq o joe trair ela
    mtt lindo eles juntos se o joe não traiu ela concerteza eles vão ficar juntinhos para sempre não tem nada q separe eles

    ResponderExcluir
  13. TORIMD JDSKFHSDJFSFKSHFDKS
    eu não acredito nisso ¬¬

    ResponderExcluir
  14. sinceramente teve muita historia q no inicio era rumor e com o tempo foi se confirmando. Entao ultimamente do Joe eu epero tudo!!!

    ResponderExcluir
  15. AHHHHH EU QUERIA Q FOSSE VERDADE!RSRSRSRS.....MAS COM CERTEZA É MENTIRAAAA Ñ FAZ SENTIDO ALGUM ESSA HISTÓRIA, NADA A VER! KKKKKKK....INVENTA MELHOR HEINNN! AMOO O JOEEE!!!!

    ResponderExcluir