terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jonas Brothers Losers


Recentemente os Jonas Brothers Aparecerem na Revista Rolling Stones na parte dos LOSERS ( Perdedores)!

Veja a tradução do artigo:

Jonas Brothers

"JoBros Vocês Não! O coração incansável das adolescentes da américa deixou de se importar. Kevin se casou. O álbum solo de Nick não foi muito bom, e vendeu apenas 151.000 cópias.”


E Você ? Realmente acha que o casamento de Kevin é como uma desculpa para dizer que não se importam mais com os Jonas Brothers ?


Fonte: OceanUp

4 comentários:

  1. JONAS BROTHERS PERDEDORES NUNCA !

    ResponderExcluir
  2. não tem nada a ver! o kevin se casar não quer dizer que ele não se importa com os JOnas brothers! é a vida dele, ele encontrou uma mulher maravilhosa, e se casou com ela! é algo natural e bonito, um homem e uma mulher se casarem, ainda mais com o amor que eles demonstram! o kevs ama MUITO a Dani,ele se casar foi consequencia desse amor.

    em relação ao Nick, eu não sei pq as pessoas não compraram o álbum dele. na verdade, até entendo, é um estilo de música diferene da dos JB, mas é ótima, eu AMO esse CD.

    essa Rolling Stones fica falando merda. se nossos corações tivessem parado de se importar, pq os shows deles tavam lotados? mais de 30.000 pessoas em muitos lugares, e mais de 60.000 na Argentina? eles falam isso pq agora os Jonas não são mais modinha, tipo o Bieber. eles n sabem o que falam. nem parece a mesma revista que deu a capa pros Jb duas vezes.... vocês também são posers? By: @juliahassegawa

    ResponderExcluir
  3. Eu podia esperar isso de qualquer revista, menos da Rolling Stones que sempre mostrou ser séria em relação a música e não levar em conta a moda. Pois é. Era, não é mais.

    ResponderExcluir
  4. nao acredito que a RS fez isso com eles!
    deram a capa pra eles 2 vezes!e agora dizem que eles são perdedores????só se for perdedores de posers!

    ResponderExcluir