domingo, 12 de dezembro de 2010

Kevin Jonas: "Comprometa-se à não mandar SMS enquanto dirige!"


Kevin Jonas está apoiando o movimento do Allstate: "X the TXT: DSGN8 Before You Drive" que incentiva suas fãs a não mandar mensagens de texto enquanto dirigirem, dando seu celular para um amigo confiável - seu DSGN8D TXTR (a pessoa designada para mandar SMS por você) - antes que eles vão para atrás do volante. Para espalhar a mensagem, Allstate está se promovendo em uma turnê em 10 cidades para acabar com mortes de pessoas distraidas que mandam SMS enquanto dirigem.

A época de fériados é quando ocorre mais mortes com adolescentes e Kevin Jonas quer suas fãs e suas familias seguras na estrada, por isso vem incentivando a designar o celular para um amigo, para poder se concentrar ao dirigir. Por isso Kevin escolheu seu amigo e seu segurança, Big Rob para ser seu DSGN8D TXTR. Ele diz que não vale a pena arriscar sua vida ao mandar uma mensagem ao dirigir.

A condução segura dos adolescentes é importante para o Kevin e seus irmãos, Joe e Nick, que também apoiaram o Allstate nesse verão para incentivar fãs para o X the TXT na sua turnê de softball em 12 cidades com os Road Dogs. Eles conseguiram o apoio de milhares de fãs para se juntar a eles em não mandar mensagens de texto enquanto dirigem. O movimento foi lançado um ano atrás para aumentar a conscientização de não mandar mensagens ao dirigir. Até hoje, 125.000 pessoas se comprometeram a esse movimento.

Famosos que também estão apoiando a causa é a indicada ao Grammy Jordin Sparks, a atriz de "Camp Rock" Meaghan Martin, a banda de pop rock Honor Society, cantor de R&B Mateo e Big Rob - que farão participações especiais ao longo da Turnê de 10 cidades para ajudar a educar os adolescentes sobre a implementação de um nova etapa em sua rotina quando estiverem atrás do volante.

A Turnê está programada para acontecer até meados de janeiro, com passagem por: Detroit, Washington, DC, Chicago, Atlanta, Phoenix, Los Angeles, Seattle e outros. Kevin e Big Rob falam sobre os perigos de dirigir usando o celular e por isso esta é uma causa importante para eles, como seus leitores podem indicar um TXTR DSGN8D e se juntar ao movimento X the TXT, enquanto eles planejam suas férias.

fonte:LTDjonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário