segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Por que Joe Jonas compra tanta mobília?




Joe Jonas já comprou um sofá cama, jogos de cama, abajures, uma árvore de natal...A loja Target que o diga! O que todos querem saber é "Pra que tanta mobília?" Joe Jonas já tem uma casa adquirida, sua família também e sua namorada, por sua vez, também tem!

O que vem sendo especulado é que Joe Jonas e Ashley Greene estejam comprando móveis para montar um nova casa.

"Ashley e Joe querem um lar juntos e estão fazendo de tudo para dar certo! O casal só esta esperando Ashley voltar de viajem e Joe se estabilizar com seus compromissos, para que os dois tenham tempo de 'curtir'essa nova experiência! É tudo muito novo para Joe! "

E o que você acha dessa "experiência"?

Fonte: LTDjonas

6 comentários:

  1. que vai dar mt errrado mas eu não acho que o joe vai se arrepender
    eu acho que vai dar errado pq a ashley é uma mulher mt independente e o joe procura uma pessoa para construir uma familia
    e imaginem se ashley vai querer ter filhos agora q está bem na sua carreira eles não tem nada em comum
    não q pra forma uma familia eles tenha que ter algo em comum pelo o contrario os oposto se atraem mas só q ashley não tá gostando do joe pelo o q ele é e sim pelo q ela ta transformando ele
    por causa da ashley o joe ta mudando mt
    mas eu duvido que o joe consiga por mt tempo ser o cachorrinho da asheley

    ResponderExcluir
  2. O Joe tá agindo como um idiota, nunca pensei que diria isso, mas é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  3. Me pergunto uma coisa: Onde está Denise Jonas nessa hora? Por que eu tenho certeza que ela não está gostando nada disso.

    ResponderExcluir
  4. concordo com todo vcs
    e verdade amanda onde está denise nessa hora?
    o joe tá se achando o maximo só pq tá com uma namorada super linda atriz e q é modelo ele tá tão fascinado q nem percebe q tá agindo como um idiota

    ResponderExcluir
  5. pois é eu li algo que falava sobre jashley e q dizia q eles tavam tão apaixonado q sófaltava ele lamber o chão q ela pisa
    mas pra mim isso não é paixão pq se ashley gostasse mesmo dele ela não tratava ele como o bonequinho dela mas o pior de tudo é que ele gosta disso eu não entendo eu juro que não entendo isso só pode ser macumba

    ResponderExcluir
  6. ou então algum mtipo de feitiço sei lá ou então é pq ele gosta mesmo dela

    ResponderExcluir