quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Simple Wins de Dezembro!



Confira o 'Simple Wins' de Dezembro,postado por Nick Jonas:

'Boas festas pessoal!

Que mês maravilhoso Dezembro tem sido. É ótimo estar em um lugar por um longo período de tempo; especialmente porque eu tenho estado ocupado no estúdio trabalhando com minha equipe em alguns projetos incríveis.

Esta é a época do ano quando tem todas aquelas sobremesas da época natalina, por isso eu preciso testar regularmente e me certificar de tomar a quantidade certa de insulina para as festividades do feriado não serem interrompidas por irregularidades altas e baixas. O meu medidor Contour® USB facilita aproveitar as coisas que eu gosto nos feriados.

Eu desejo a cada um de vocês Boas Festas e um Próspero Ano Novo!

Meu ‘Simple Win’ neste mês: Testar corretamente, assim poderei desfrutar das festas com minha família e amigos.

-Nick'

Fonte: JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário