domingo, 9 de janeiro de 2011

Christa Black fala sobre os Jonas Brothers


Christa Black em uma entrevista recente comentou sobre sair em turnê com os Jonas Brothers e quais eram suas músicas favoritas. Confira:

FP: Qual foi o ápice de sair em turnê com os Jonas Brothers?

CB: O trabalho! Brincadeira. Bem, mais ou menos. Tínhamos um espremedor com uma grande tijela de frutas e vegetais e John Taylor e eu fazíamos suco todos os dias. Eu amo suco, mas odeio limpar o espremedor. Era incrível ter alguém para limpar tudo depois (haha).
Eu amei a viagem. Eu adorava ficar conversando por horas de noite. Eu amava como todos os dias eram diferentes e sempre tinha alguma loucura que acontecia durante os shows. Foi uma aventura, a todo momento, com muitas histórias e memórias que nunca serão esquecidas. Definitivamente, foi uma honra tocar em uma das maiores turnês do mundo.

FB: Qual foi a música que você mais gostou de tocar com eles?

CB: Minha música favorita foi “Much Better”. Eu era uma criança dos anos 80 e isso parecia anos 80 para mim. Essa foi a minha canção favorita para ouvir, mas a minha favorita de tocar foi, provavelmente, “BB Good”. Eu tinha que tocar a guitarra flying V do Nick, o que foi super rock-n-roll… e a música tinha um sentimento de anos 50. Esses garotos sabem como escrever uma música cativamente, com certeza!

Fonte: Frangipani Princess

Nenhum comentário:

Postar um comentário