domingo, 16 de janeiro de 2011

Comparação entre Demi, Miley, Selena e JB nos charts da Billboard!


O site Anything Disney fez uma comparação entre as performances dos charts de Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez e os Jonas Brothers, no site Billboard. Veja:

Billboard 200 (CDs)
(Ele diz o CD, a maior posição que chegou, e o número de semanas que permaneceu)

De acordo com isto, os Jonas Brothers ficaram na melhor posição dos 4, com 163 semanas (mas lembrando o fato que nenhum dos CDs da Miley em “Hannah Montana” foram contados, apenas o “Meet Miley Cyrus” foi).

Oh e por alguma razão, para os CDs de Miley “Time Of Our Lives” e “Can’t Be Tamed”, o período bem como o pico não foram contados. Não sei o porquê. Alguma falha do site, eu acho. No entanto, “Time Of Our Lives” e “Can’t Be Tamed” atingiram o segundo lugar.



(Para entender o gráfico: O número representado ao lado do nome do CD é a posição máxima que o mesmo atingiu. Já “weeks” seriam o número de semanas que o CD permaneceu no chart.)

Hot 100 (Músicas)
(Ele mostra o título da música e a maior posição que alcançou)

Miley é a que tem mais músicas no Billboard Hot 100. Também, estou surpresa que “Naturally” não atingiu mais que a posição 29 no Hot 100. Eu sempre pensei que sim, mas na verdade o “Here We Go Again” da Demi foi melhor. Meio engraçado comparando que “Naturally” foi um grande pulo na carreira da Selena e ela recebeu um certificado de Platina. Obviamente, a posição no gráfico e a certificação não são mutuamente exclusivas. Eu apenas pensei que era interessante.



(Para entender o gráfico: Ao lado do nome da música, você verá a melhor posição que a mesma atingiu.)

Fonte: JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário