terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Destaques do LiveChat de hoje!


- Joe tirou uma foto no meio do chat e postou:


- Eles confirmaram o CD solo do Joe (nada que não soubéssemos), Joe disse que vai sair mais tarde, ainda esse ano.

- Nick disse que na beat lab ele produziu pra muita gente mas pode ou não estar gravando coisas para ele mesmo. Ele disse que escreve muitas músicas e que adora, e por isso ele está lá.

- Kevin disse que tem projetos em andamento mas não disse o que é.

- Eles fizeram muitas piadinhas e brincadeiras, uma delas foi quando o Nick disse que queria criar uma mochila que desse pra por pra frente quando as costas dele doessem e o Kevin chamou a mochila de Pregnancy Preventer (Preventora de Gravidez). Faz mais sentido em inglês, mas foi engraçado porque foi totalmente aleatório e do nada.

- Jonas analisaram e disseram os filmes que eles assistiram recentemente.

- Nick disse que um CD dos Jonas só depois de CD do Joe. Mas nada planejado por agora.

- Eles contaram o que tem feito ultimamente. Nick disse que tem curtido a companhia da família e dos amigos, tirando um tempo livre pra descansar. Joe eu não consegui entender porque ele tava falando baixo, e o áudio do Cambio estava baixo. E sobre o Kevin, Nick e Joe disseram, nós sabemos o que você tem feito, a Dani tem postado fotos todo dia de você, e aí eles começaram a zuar o Kevin pela foto do XBox e o Kevin falou do jogo e começou a se defender.

- No começo do chat eles disseram que definitivamente lembram dos shows da América do Sul e que eles gostaram muito deles.

Que eu lembre só isso de importante. Um resuminho pra quem não assistiu ;).

Se repostar, créditos ao Jonas no Brasil.

Um comentário: