segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gerente de restaurante japonês fala sobre jantar de Joe e Ashley!



Os cozinheiros do Bar e Grill japonês 'Ichiban Sushi' , em Baton Rouge tiveram um prato inesperado para a sua experiência de jantar no sábado - Ashley Greene e Joe Jonas apareceram para uma refeição de fim de noite.

"Eles foram muito simpáticos", um dos gerentes do 'Ichiban' . "Eles simplesmente entraram, sentaram-se, e começaram a falar por aí que eles estavam aqui."

O casal não pediu um sala particular ou tratamento especial. "Cada um deles tinha uma refeição de Hibachi e alguns sushi", diz o gerente. "A equipe de cozinha e garçons estavam animado para vê-los. Alguns deles ficaram até tarde porque eles estavam esperando para ter a sua foto. "

Greene e Jonas não decepcionaram: Eles posaram para fotos, e em poucas horas, as fotos foram postadas em blogs e páginas do Facebook.

"Eu não assisto a filmes do 'Crepúsculo', então eu não estava tão familiarizado com eles", diz o gerente. "Mas todo mundo no restaurante sabia quem eles eram." Greene e Jonas estavam "definitivamente lá juntos, como um casal ", diz o gerente. "Eu tenho que dizer, eles eram muito agradáveis. Acho que eles vão voltar. "

Greene e Jonas estão em Baton Rouge, onde a atriz está filmando 'Breaking Dawn'.

Fonte: People
Adaptação: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário