quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Joe Jonas é o 'Destruidor de Coração' de 2010 ?



Joe Jonas é um dos integrantes mais conhecidos dos Jonas Brothers , e em 2010 teve seu grande ano, não por suas realizações nas telas da TV e por seus shows em todo mundo, mas por acabar com uma das cantoras mais queridas da Disney e iniciar um romance com a atriz de Crepúsculo.

Joe Jonas começou um romance com Demi Lovato no início do ano, que foi confirmado pela cntora em uma entrevista de rádio, a partir deste momento, os paparazzi não os deixaram em paz e Demi não parava de falar sobre como era ter Joe em sua vida, mas ele não parecia tão entusiasmado.

Em meados de maio, Joe Jonas rompeu o romance com Demi Lovato, alegando que ele não estava pronto para um relacionamento sério e que preferia preservar sua amizade com a mesma. Porém, meses depois, ele estava namorando Ashley Greene sem se preocupar com os fotógrafos que estavam a sua volta e com uma aparência muito feliz.

Os milhares de fãs de Demi perceberam que a atriz sofreu muito com o fim do romance e a apoiavam sempre.

Joe Jonas, após receber várias críticas, se defendeu dizendo que ele é um ‘destruidor de corações’ e que tomou cuidado com os sentimentos da companheira de Camp Rock.

No entando, suas palavras foram levadas pelo o vento, porque Joe realmente tivesse considerado os sentimentos de Lovato ele teria esperado mais, antes de levar Ashley Greene em turnê com ele.

Joe sempre foi conhecido por não ter bons relacionamentos com suas ex- namoradas, se não, Taylor Swift não teria criado uma música para ele falando que seu namoro terminou por telefonema.

Fonte: LTDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário