sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jonas Brothers postam carta de retrospectiva de 2010 para as fãs!


Foi uma carta muito linda, se preparem! É enorme mas leiam tudo, eu quase chorei lendo! Foi postada pelo Cambio.com:

Feliz Ano Novo Pessoal!

É novamente hora de relembrar 2010 e olhar para 2011. 2010 foi um ano cheio de memórias incríveis e nós queremos agradecer VOCÊS pessoal, primeiro, por tudo.

2009 teve um grande final com o casamento do Kevin e da Danielle. Foi um casamento dos sonhos, e nenhum de nós, ou qualquer um que estava lá, nunca vai esquecer o quanto foi bonito OU o quanto incríveis o Kevin e a Danielle são um para o outro.

Nós começamos 2010 com o lançamento do projeto paralelo do Nick, WHO I AM, do Nick Jonas, e uma turnê pela América do Norte. "Poder ter ido em turnê e lançar um CD com o Administration foi verdadeiramente um sonho que se tornou realidade. Eu aprendi tanto com cada membro da Admin, e foi muito divertido estar com todos vocês (os fãs) em cada show. Sabendo que eu tive o apoio dos meus irmãos fez toda jornada ainda mais especial." Nick esteve na capa da revista Parade, um dos destaques de sua jornada musical, também sendo honrado como Artista do Ano no Young Hollywood Awards.

A primeira metade do ano para os Jonas Brothers foi gasta filmando a segunda temporada da nossa série da Disney, Jonas LA. Isso nos trouxe a Los Angeles, junto com Macy (Nicole) e Stella (Chelsea). Nós somos tão gratos por todo mundo que trabalhou para fazer dessa temporada um sucesso. No verão, nós lançamos a trilha sonora de Jonas LA.

Depois de filmar Jonas LA, mal podíamos esperar para tocar com nossos fãs novamente e nossa performance no The Grove foi inacreditável, tocando sucessos do passado e a estreia de LA Baby em frente a um número de fãs quebrador de recorde.

(Assista a performance de LA Baby no The Grove)
(Veja as fãs no The Grove)

Nós também tocamos no estádio Angel, no Arthur Ashe Kids’ Day, e fizemos nossas segunda aparência esgotada no Houston Rodeo (mais de 72 mil pessoas pelo segundo ano seguido).

Nick foi capaz de ir a Londres esse ano para se apresentar na produção de West End para Les Miserables. Isso foi em antecipação dele sendo envolvido mais tarde no ano do Show de Aniversário de 25 anos no O2. Ele foi incrível na produção, e recebeu incriveis reviews e acabou extendendo sua jornada.

2010 foi cheio de numerosas aparências pro Joe em séries de sucesso, como American Idol, 90210, Hot in Cleveland (Joe se divertiu muito com Betty White e o resto do elenco!) e Top Chef. Joe também decidiu fazer uma viagem que foi esperada por muito tempo a África. Ele visitou escolas, orfanatos, e até se juntou ao Principe William em um evento relacionado aos esforços de conservação na África.

(Veja vídeo do Joe na África.)

"Ir a África foi uma das melhores viagens da minha vida até agora... Eu estou ansioso para voltar. Enquanto estive lá, encontrei algumas das mais incríveis família, crianças e adultos. Eles me inspiraram tremendosamente. Sua felicidade e alegria eram tão fortes. Mesmo quando eles tinham tão pouco, parecia que eles tinham uma grande parte de um pedaço bem mais importantes... Amor. Eu também tive a chance de conhecer o Principe William. Que pessoa ótima. Muito legal ver o que ele está fazendo na África com seus grupos humanitários."

Ele também viu um pouco da Copa do Mundo na África do Sul (outro sonho que se tornou realidade) durante essa viagem. Ser capaz de fazer o que pudermos pela sociedade sempre foi algo que nos importamos muito. E junto com Joe sendo parte dos eventos das Paraolimpíadas e as corridas do iWin, também fizemos parte do teleton do Hope for Haiti, a campanha (RED), e continuamos nosso trabalhar para o Friends for Change, e claro, a fundação dos Jonas Brothers, Change for Children. Fazer parte desses tipos de causas foi uma benção e mais que o suficiente para nós, mas nós ficamos tão honrados de sermos reconhecidos no Prêmio DoSomething e pela Fundação TJ Martell.

Kevin foi um convidado no Minute to Win It e ele ganhou mais dinheiro na história do show e duou tudo para caridade. Ele foi INCRÍVEL e teve incríveis notas. Ele também teve oportunidade de aparecer no When I Was 17 da MTV, e dividiu memórias de quando ele era um adolescente. Kevin e Danielle também tiraram um tempo para gastar com eles mesmos durante a pausa, dividindo a vida de recém casados juntos com seus fãs pela revista People, pelo USA Today, etc.

Em Julho, nós começamos nosso turnê da América do Norte em Anfiteatros nos EUA e no Canadá. Essa é a melhor parte do que fazemos... VER OS FÃS E ASSISTIR SUA INSPIRAÇÃO E SEU AMOR.

Nós também tivemos a grande honra de tocar na Casa Branca para homenagear Paul McCartney para o Prêmio George Gershwin, uma experiência que nunca vai ser esquecida - tocar uma música escrita pela lenda na frente da lenda. No começo do ano, também fizemos parte de outro evento histórico, a regravação de We Are The World com Lionel Richie, Quincy Jones, e muitos artistas tops de hoje em dia.

Em setembro, Camp Rock 2 - The Final Jam estrou. Foi o filme número 1 da TV a cabo de 2010, que acabou de ganhar um prêmio no People Choice. Nós também fomos indicados para um Emmy por JONAS no começo do ano.

Nick voltou a Londres durante o intervalo das seçõoes da turnê da América do Norte e do Sul para se apresentar no 25º Aniversário de Les Mis na arena de Londres, O2. Ele se apresentou ao lado de algumas das pessoas mais talentosas e mais bem conhecidas do mundo. Nick se apresentou na Broadway quando criança na produção original de Les Miserables e foi verdadeiramente um sonho se tornando realidade ele interpretar Marius.

Seguindo a performance do Nick em Les Miserables, nós viajamos para Porto Rico, República Dominicana, América Latina e do Sul, e tocamos e encontramos nossos fãs em Abu Dhabi pela primeira vez. Mais uma vez, os fãs e os shows foram incríveis.

Já têm algumas coisas verdadeiramente excitantes preparadas pra 2011. Algumas vocês sabem... ALGUMAS VOCÊS TERÃO QUE ESPERAR PARA DESCOBRIR!

Nada disso seria possível sem vocês.

Obrigado por continuar nos permitindo Viver o Sonho com todos vocês pessoal.


Com amor,
Jonas Brothers
Kevin, Joe e Nick.

Tradução: Jonas no Brasil, dê créditos se repostar.

3 comentários:

  1. Ahh que fofo!
    Eu amei a parte:"Já têm algumas coisas verdadeiramente excitantes preparadas pra 2011. Algumas vocês sabem... ALGUMAS VOCÊS TERÃO QUE ESPERAR PARA DESCOBRIR!" Vamos ter que esperar. Tá bem eu aguento esperar mais um pouquinho!

    ResponderExcluir
  2. owm que lindo !
    chorei, de verdade !
    amei essa parte: ja tem algumas coisas verdadeiramente excitantes para 2011!
    Estou muito curiosa para saber, mas vamos ter que esperar !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que liiiiiiindos *-*. É tão bom ver eles dividindo a vida deles com a gente *----*

    ResponderExcluir