quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Justin Bieber crítica as músicas dos Jonas e Miley



Em entrevista para a revista americana PopStar, crítica as músicas dos Jonas Brothers e de Miley Cyrus, confira:

Justin Bieber tem apenas 16 anos e lançou seu primeiro álbum há menos de seis meses. Mesmo assim, o cantor afirmou à revista “Pop Star!” que suas músicas têm conteúdo mais profundo do que as canções dos artistas que trabalham para a Disney, como Miley Cyrus e os Jonas Brothers.

“Eu não me rotulo. Você sabe que quando as pessoas assinam com a Disney e a Hollywood Records acabam virando propriedade da marca. Eles não podem fazer nada diferente… e acho que isso é muito difícil. Os Jonas Brothers, eu não estou dizendo nada de mal sobre eles. Eles são bons e gosto do que eles fazem e também da Miley, mas todas as músicas deles são sobre ‘como tudo é perfeito e legal”, diz.

Em outro trecho da entrevista, Justin Bieber diz por que suas canções são melhores. “No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais”, afirma.

Fonte: Contigo

13 comentários:

  1. "com as quais os adolescentes podem se identificar."

    é.. essa é a diferença, né?
    no caso dos JONAS, não precisa ser adolescente pra gostar, é pra todos os públicos!

    E nem vou citar sobre o conteúdo das letras pq todo mundo que entra aqui ja sabe..

    ResponderExcluir
  2. hahhaha coitadinho do justin...pra um garoto com voz de menina q durante toda a musica so canta baby baby...até q os jonas tão bem néh gente!! só+umamodinhaqpassa##

    ResponderExcluir
  3. Quem odeia o Justin Bieber poem o dedo aqui ó → ◙

    Vê se cresce Justin, seu publico é infantil neném!

    ResponderExcluir
  4. Bieber pau no cú :D E se a musica deles fosse " como a vida é perfeita " não iria ter "A litlle bit longer" viadinho . Ciumes é foda

    ResponderExcluir
  5. "mas todas as músicas deles são sobre ‘como tudo é perfeito e legal”" O CARA JÁ LEU AS LETRAS DAS MUSICAS DELES ? A LITTLE BIT LONGER, SORRY, INSEPARABLE, TURN RIGHT ETC ? NÃO ? ENTÃO TÁ. COM 12 ANOS O NICK CANTAVA ISSO: "LIFE IS TOO SHORT SO TAKE THE TIME AND APPRECIATE" E HOJE O JUSTIN CANTA OQ ? "BABY BABY BABY OOH" POR FAVOR NÉ.

    ResponderExcluir
  6. Morre justin, quem é ele pra falar assim dos Jonas!? Só porque a musiquinha Baby dele estorou no mundo das crianças ele já se acha dessa forma. Sabe é só deixar falar! Até parece que os Jonas só escrevi musicas de como é estar num mundo colorido! Eles escreve musicas da realidade sobre a qual eles estão passando. Ele realmente não conhece "A little bit longer"

    ResponderExcluir
  7. O Jus10 devia fazer igual aos jonas usar a fama para ajudar as pessoas mais ao inves disso ele usa a fama pra falar mal das pessoas!

    ResponderExcluir
  8. INVEJA É PECADO
    INVEJA É PECADO
    INVEJA ÉÉÉÉ PECAADO'

    Justin Bieber
    Justo o Biba!

    ResponderExcluir
  9. QUE MATÉRIA VELHAAAAAAAAAAAAA ...
    TÁ ZOANDO ? ISSO AI FOI ANO PASSADO !!!!
    UMA COISA DE AGORA TIPO QUE HJ NÓS FÃNS COLOCAMOS NOS TT'S BR #JBMEANSJONAS, ISSO VCS NUM BOTAM NEH !

    ResponderExcluir
  10. Nós repostamos por que a revista 'Contigo' mencionou o assunto.
    ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Eu realmente, sinto pena do mundo por abrigar um ser assim. Ela ta achadno oque, que o mundo gira em torno do umbigo sujo dele? Pensou errado, muito errado. Ele, ao menos, devia se informar do conteudo que está criticando antes de fazê-lo. Se ele não consegue se identificar com as musicas dos Jonas, coitado, não é bom o bastante pra isso. Posso garantir que eu me identifico. Fora que as musicas dele não chegam aos pés das dos Jonas. Não tem sentimento, essa é a realidade, pelo emnos, não o bastante. Só musicas de uma criança que acha que é adulto. Ele ainda cresce, eu espero, e tomara que perceba como ele é idiota, se não vai ficar assim pra sempre. Pobre Justin, pobre Justin. Ah, e será que nessa entrevista, falando sobra as pessoas da Disney, ele não criticou tambem, a namoradinha dele? Justin, cuidado com as palavras. Se eu fosse a Selena, eu jpa tinha fugido a muito, muito tempo. Coitado.

    ResponderExcluir
  12. "mas todas as músicas deles são sobre ‘como tudo é perfeito e legal”" O CARA JÁ LEU AS LETRAS DAS MUSICAS DELES ? A LITTLE BIT LONGER, SORRY, INSEPARABLE, TURN RIGHT ETC ? NÃO ? ENTÃO TÁ. COM 12 ANOS O NICK CANTAVA ISSO: "LIFE IS TOO SHORT SO TAKE THE TIME AND APPRECIATE" E HOJE O JUSTIN CANTA OQ ? "BABY BABY BABY OOH" POR FAVOR NÉ. +1

    ResponderExcluir