quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nova música de Demi Lovato seria para Joe?



Não é nenhum segredo que Demi Lovato tem cordas vocais poderosas e agora, ela mostra seu talento em uma prévia rápida de 16 segundos de sua música "Shut Up & Love Me". A letra da canção fala "Cale a boca e me ame/Porque você já me tem/Eu não preciso de palavras/Eu preciso de tempo em seus braços." Estaria Demi falando para Joe Jonas?

O representante da Demi, disse ao Celebuzz que está "é uma música antiga", então ela poderia ter sido feita antes do relacionamento entre Demi e Joe. Mas nós ainda achamos que isso foi uma mensagem de Demi para Joe quando eles eram apenas amigos, talvez antes deles começarem a namorar! Vai dizer que você nunca quis dizer para uma paixão "cale a boca e me ame”?

E para aqueles que estão esperando que o refrão seja uma parte da grande volta de Demi, não mantenha suas expectativas elevadas demais. A música talvez não faça parte do seu novo álbum de 2011! Droga, nós realmente gostamos dela!


Você acha que a música pode ser sobre Joe?

Fonte: Demi Brasil

6 comentários:

  1. é linda a letra da música....e como eu queria q o joe estivesse com a demi e n com a p#### da greene...joe burro

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro ele sozinho *___*

    ResponderExcluir
  3. eu pre firo ele comigo +1

    ResponderExcluir
  4. Prefiro ele comigo em Hollywood!kkkkkkk............ :) Fã msmo faria ele feliz de verdade! I LOVE YOU JOE FOREVER!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é pra ele. E eu prefiro ele com a Demi,mil vezes :D

    ResponderExcluir