terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pai de Ashley Greene nega noivado da filha com Joe Jonas!



Devido aos boatos que estão sendo divulgados sobre um possível noivado de Joe e Ashley Greene,o pai da garota,Joe Greene decidiu esclarecer a situação e falou com a imprensa sobre o assunto:

'Eu estava com eles o final de semana todo e se o pedido não aconteceu no avião no caminho de volta para LA, eu não sei como aconteceu. Eu só sei que eles estão felizes, e nós estamos felizes por eles, mas eu acho que ela teria dito à sua mãe ou a mim em primeiro lugar.Eu acho que tudo isso é um grande exagero. Eu não vi as notícias e tento não forçar muito em sua vida pessoal.'

Agora sim,boatos esclarecidos.

Fonte: @jobrosupdates_n

Um comentário:

  1. emfim uma noticia boa:D
    mas uma noticia boa mesmo vaiser quando o joe larga a asheley

    ResponderExcluir