terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RUMOR - Joe e Ashley terminaram?



Um FC de Jashley ( @TeamJashley247 ),divulgou uma informação que por enquanto não passa de um RUMOR.Segundo o FC,Ashley e Joe teriam terminado o namoro.

Confira o que o FC disse:

'Joe e Ashley terminaram sua história..Eu conheci Ashley, Joe e seu estilista, há algumas semanas em Nova Iorque. Eu conversei com ela sobre o seu estilista de cabelo e maquiagem. Ela me deu o número dela. A pedi para fazer meu cabelo há uma semana! Então ela disse algo tipo 'Muito ruim, Ash e Joe terminaram!' Eu estava tipo WTF ????? Ela disse que eles trabalham muito e que isso os fez infeliz.'

Bem,eu não acho que um FC de Jashley inventaria uma coisa dessas.Um paparazzi de LA também confirmou o término.

O que você acha sobre assunto? Verdade ou não?

7 comentários:

  1. ainda bem já era tempo só espero que esse boato seja verdadeiro *___*

    ResponderExcluir
  2. Não entendi direito essa hiastória, quem inventou esse negócio contou muito mal. Mas se, pelo o que eu entendi, a menina falou com a Ashley, pediu o cartão da estilista, ela entregou, e a menina marcou, e então a estilista falou essas coisas, a história chega a estar ridicula. A estilista é uma profissional, e que verdadeiro profissional contaria coisas sobre a vida pessoal de uma cliente para outra? Quero dizer, a Ashley não contrataria alguém incompetente não é mesmo? E sobre ter sido um FC da Ashley que inventou, bom, o cargo que se ocupa não impede de que não invente boatos. E esses paparazzis tambem não são os mais confiáveis não. Sei lá, acho que as pessoas deviam analisar realmente os fatos, antes de sairem acreditando na primeira bosta que cagam na estrada.

    ResponderExcluir
  3. concordo e mentira joe e ashley estao juntos esses povo nao tem o que falar e outra eu acabei de ver num site que ele conprou um anel para ela

    ResponderExcluir
  4. concordo tambem isso e uma grande mentira e gente que nao tem o que converçar

    ResponderExcluir
  5. tbm concordo mas a noticia de que o joe teria dado um anel é antiga e já foi confirmado q o anel não é de noivado mas eu fiquei sabendo de q ele deu um cachorro da raça buldogue inglês no valor de US$ 12 mil (cerca de R$ 20 mil) para a Ashley.

    ResponderExcluir
  6. eu vi no site da greene ela ganhou o cachorro na adoçao nao foi joe quem deu ela mesmo falou

    ResponderExcluir
  7. que legal q todos essa história de presentinhos q joe teria dado já foi esclarecida q não foi ele q deu
    assim ainda resta uma esperança d q esse boato seja verdadeiro

    ResponderExcluir