sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sem turnê confirmada dos Jonas esse ano, turnê confirmada do Joe?


Não sabemos se é totalmente verdade, mas tem chance de ser. Veja o que o site DisneyInfoNet postou ontem:

Nós realmente não temos nem noção de onde esses sites por aí surgem com esse rumores. Nós ouvimos no twitter ontem alguém divulgando por aí que os Jonas estariam fazendo uma turnê de despedida esse ano indicando que eles como grupo se tornaria apenas história. Esse rumor é completamente falso assim como a Hollywood Records nos disse que não tem teve nenhum anúncio por enquanto de turnê dos Jonas. O representante da Hollywood Records confirmou que o Joe vai fazer turnê para apoiar seu CD que está pra lançar.

"Joe estará se apresentando em apoio do seu CD. Nenhuma notícia de turnê dos Jonas foi anunciada." Respondeu o representante ao nosso email.

A menos que você veja informação de turnê nos sites oficiais dos Jonas ou eles twittem algo, não acreditem em tudo que vocês ouçam por aí.

Vocês estão empolgados que Joe fará uma turnê solo?

Além disso, os Jonas tem feito "twitter spree" nos seus twitters, e uma das replies deles foi:
A menina mandou pra eles: "Esse ano marca 5 anos de um grupo maravilhoso, e certamente nós ainda vamos ver muito!!"
(Ela errou, os Jonas fazem 6 anos esse ano).
E os Jonas responderam: ":) E NÓS PLANEJAMOS ESTAR AQUI POR UM LONGO TEMPO!"

Aproveitando esse post, assim como no ano passado os Jonas estão num intervalo de descanso depois de uma longa e cansativa turnê, então sempre irão aparecer esses rumores ok pessoal? 

Mas coisas como esse tweet acima, e o Kevin ter dito que os maiores ídolos deles são Bon Jovi e U2 na entrevista pra Eliana, que são duas bandas que fazem música e trabalham a muito tempo provam que esses rumores são apenas rumores e os nossos garotos acreditam em nós seguindo o trabalho deles juntos tanto quanto nós acreditamos neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário