terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Assessor de Ashley Greene não a deixa falar sobre Demi Lovato !


O rosto perfeito da Ashley Greene está na capa da Teen Vogue deste mês, e a linda moça de “Crepúsculo” fala abertamente sobre seu relacionamento com Joe Jonas pela primeira vez.

“Temos um relacionamento viajando,” Greene diz a revista feminina. “Nos conhecemos através de amigos em Londres… E nós já tínhamos conhecido os pais um do outro, o que eu acho que é um bom resultado do tipo de vida que vivemos.”

Mas havia um tema tabu durante esta entrevista: Demi Lovato.

Lembre-se, antes de Demi (que à propósito está fabulosa agora!) entrar em um centro de tratamento, todos estavam comentando sobre as notícias de que Lovato teria tido uma briga desagradável e ameaçou Ash na América do Sul enquanto ela estava visitando Joe na turnê. O representante de Lovato nega essa história amplamente debatida.

Notas da Teen Vogue: “A suposta briga é um dos poucos assuntos que o assessor de Ashley declarou ser fora dos limites.”

Ei, é para isto que os publicitários estão lá, certo? E enquanto Joe estava provavelmente fora dos limites, também, Greene não teve problema em ir lá— esse é o porquê de amarmos ela!

(…)

Apesar de Greene não falar sobre Demi, ela teve que dizer isto quando foi perguntada se ela tinha alguma simpatia pelo difíceis momentos que estão sendo enfrentados por jovens, como os atores esforçados da Disney: “Muitas crianças da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. Mas você sempre escuta algo sobre alguém que não está indo bem. É assim que a roda range.”

Você acha que Demi Lovato e Ashley Greene brigaram mesmo por Joe Jonas?

Fonte: DemiLovatoBrasil

Um comentário:

  1. adoreii! adoro a ash,ahsuah,mei q ela falo q a Demi é criança.hahaha ADOROOO

    ResponderExcluir