sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Demi deveria ou não deveria 'perdoar' Joe Jonas?




Voltando ao tempo, não poderíamos imaginar um jovem casal de Hollywood mais fofo do que Selena Gomez e Nick Jonas. Infelizmente, o Jo Bro de 18 anos tinha que partir o coração de Selena, o que levou a uma briga épica da Disney. No entanto, após quase um ano, parece que os dois estão deixando o passado no passado - Selena está seguindo Nick no Twitter novamente!

Talvez o novo amor é para agradecer a reconciliação. Selena, 18, parece de pernas pro ar com seu novo namorado e amigo de longa data, Justin Bieber, enquanto Nick seguiu com sua co-estrela de Les Miserables , Samantha Banks.

Agora, se apenas pudéssemos fazer com que Demi Lovato e Joe Jonas estivesse na mesma boa condição. Embora, para ser justo, Joe quebrou o coração da Demi e depois passou a ostentar seu novo relacionamento com Ashley Greene enquanto Demi estava em turnê com sua família, provocando seu colapso emocional e sua viagem subsequente ao tratamento - por isso no segundo pensamento, talvez seguir no Twitter não seja o certo.

No entanto, nós amamos ver Selena e Nick colocando o seu passado rochoso para trás e seguindo em frente com suas vidas, não é?

Na sua opinião,Demi deve ou não 'perdoar' Joe Jonas?

Vote .

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário