domingo, 20 de fevereiro de 2011

Descubra qual o presente que Joe Jonas deu para Ashley Greene em seu aniversário!



No post anterior nós perguntamos qual presente voce acha que Joe Jonas daria para Ashley Greeen de aniversário.Bem o presente já foi dado e descobrimos qual é.

O presente é um bracelete de ouro que por sinal não foi dos mais baratos.Ashley Greene já o estava usando em sua comemoração de aniversário.

Veja a foto abaixo:


Greene falou com a 'People' sobre o presente:

''Quando eu ganhei foi engraçado. Meu namorado disse que era da Grife 'Coach' – e eu disse 'Muito obrigada!' E quando eu a coloquei em meu pulso, eu disse 'Oh meu Deus, é da Chanel.'

Foi muito fofo e adorável pra mim porque foi meu namorado que me deu.Coach, Chanel.. não tem diferença para ele, mas eu adorei demais porque ele sabe o que eu adoro isso."

O que você achou do presente?

Fonte: @jobrosupdates_n/People
Tradução e Adaptação: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário