domingo, 13 de fevereiro de 2011

Joe Jonas se tornou mais maduro ao lado de Ashley Greene ?




Joe Jonas tinha uma fama de não ter sorte no amor ou de simplesmente não querer sossegar em um relacionamento. O irmão Jonas sempre se envolvia em relações sem futuro, como o namoro com Taylor Swift ou Demi Lovato. Mas, aparentemente, está sério com Ashley Greene. A atriz conseguiu amadurecer o jovem ator!

Seu relacionamento com Greene parece ter curado o ator do azar, já que nunca tínhamos visto o cantor tão apaixonado e feliz com uma namorada antes.

''Embora Joe tenha tido mil namoradas conhecidas, está impressionado com a alegria de viver e a ética de trabalho de Ashley'', declarou uma fonte próxima de Joe ao site PopEater.

Ambos têm agendas lotadas e sabem que, se querem manter o namoro tranqüilo, devem se esforçar para unir as agendas quando possível, respeitar e confiar no outro. Muitos afirmam que, por Ashley ser mais velha que o cantor, ela o tornou um garoto mais maduro.

''Joe respeita Ashley como profissional, o que torna a relação mais sólida'', afirmou a mesma fonte.

Aos 21 anos, Joe não deve estar pensando em se casar, mas sim, desfrutar dos melhores anos de sua vida ao lado da sua bela namorada.

Fonte: E!OnlineBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário