quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nick Jonas fala sobre 'Mr. Sunshine' e 'Friends' !



''Foi muito divertido variar um pouco a minha personalidade ", diz Nick Jonas para a 'MTV News' sobre a atuação de um idiota no episódio de quarta-feira.

Nick Jonas é provavelmente um dos caras mais legais da indústria da música, mas na sua aparição no programa da ABC ,'Mr. Sunshine' na quarta-feira (16 de fevereiro), a pop star teve que pegar seu lado idiota , atuando o ultra-exigente rock star Eli.

"Foi muito divertido para mim variar um pouco a minha personalidade ao fazer o 'Mr. Sunshine'. Eu estava atuando como um idiota chamado Eli, e ele é meio como um cara estrela do rock que tem uma atitude idiota para compensar o fato de que ele é muito inseguro sobre um monte de coisas - muito semelhante a mim ", ele brincou com a 'MTV News' sobre o personagem. "E Matthew Perry é obviamente uma lenda. Foi muito legal trabalhar com ele e absorver o máximo que pude. "

Nick Jonas disse que recebeu o convite da estrela de TV perguntando se ele queria fazer uma participação especial na série. Nick Jonas disse que ele é um grande fã da ex-estrela de 'Friends'. "Eu sempre cresci assistindo quando ela estava no ar, e eu tenho muitos amigos que são fãs inveterados de 'Friends', mas eu assistia a série, e eu tenho que dizer que ele era meu personagem favorito no show ".

Quando perguntado qual personagem de 'Friends' que ele sempre se identificava mais, o garoto de 18 anos de idade disse que era o Chandler Bing . "Eu com certeza gostaria de ser como ele", disse ele, antes de explicar que ele espera que ele seja um pouco como Perry também. "Ele é o homem. Espero que eu seja como ele. Quero dizer, ele é muito talentoso na vida real e tem muito para oferecer.''

Fonte: MTV
Adaptação e Tradução: Jonas no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário