quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nick saiu para jogar boliche com Miley Cyrus?


Segundo rumores, Miley Cyrus saiu na noite de domingo, dia 20 de fevereiro, para jogar boliche com seu ex-namorado Nick Jonas. Acreditávamos que era apenas mais um falso rumor, mas várias pessoas afirmam que os viram juntos naquela noite.

Fontes afirmam que eles estavam no Pickwick, que fica em Burbank na Califórnia, e que os dois estavam acompanhados apenas de Big Rob, segurança da banda Jonas Brothers. Os dois pareciam se divertir muito em meio a risadas, e apesar de se abraçarem algumas vezes ao ver a pontuação que faziam, não agiam como um casal, ou seja, não houve beijo algum.

Afirmam também que Miley usava uma camiseta preta, jeans e tênis, assim como Nick, que além da camisa, jeans e tênis, usava um boné verde e carregava sua “bolsa de boliche”, que parecia ser feita de lona.

Miley parece ter tirado foto com uma fã, enquanto Nick parecia um tanto desconfortável com algumas pessoas olhando para os dois.

Não temos nenhuma foto, já que não havia nenhum paparazzi no local, e fãs foram impedidos de tirar foto por Big Rob.

Mas como informamos aqui, neste dia Miley supostamente foi ao boliche com Joshua, seu colega de elenco, e após isso foi até a casa dele com exatamente a mesma roupa que os fãs disseram que Miley usou quando estava com Nick. Não sabemos se ela saiu com Joshua ou com Nick, mas podemos levantar várias hipóteses para explicar essas 'coincidências'.

Você acha que Miley e Nick voltaram a ser amigos?

Fonte: MileyBR

Um comentário:

  1. Ok, Big Rob não deixo que tirassem fotos. Mas, porque ele deixaria que uma fã tirasse uma foto com a Miley?Boato, com certeza.

    ResponderExcluir