quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nick sobre trabalhar com Matthew Perry: 'Foi uma honra.' !


"Olha, eu gostaria que não tivesse que ser dessa maneira, mas eu sou um pesadelo", Nick Jonas diz sobre o episódio de quarta-feira da mais nova comédia da ABC, 'Mr. Sunshine' .

O Jonas convidado atuou como o popstar temperamental (embora ele prefere que o chamem de astro do rock) Eli White, que é definido para realizar um concerto na Arena Sunshine. Se, é claro, o gerente Ben Donovan (Perry) conseguir mantê-lo feliz o suficiente para subir ao palco.

A ordem de Eli é ... ser único. "Aqui está o problema", diz Ben. "Eu não estava familiarizado corretamente, e eu sou muito rico. É uma combinação brutal. Então eu vou precisar de você para me arranjar um box do set da primeira temporada de 'Brothers & Sisters ". Só porque eles cresceram, não significa família fica mais fácil."

Nós conversamos com Nick Jonas para falar sobre sua primeira tour fora da TV Disney , a sua admiração por Perry, e do seu papel.

Você não vai querer perder de vê-lo, vai ao ar às 9:30 pm EST no ABC. Vimos o episódio, e nós podemos definitivamente dizer que Nick Jonas é verdadeiramente engraçado - e que o show em si já está melhorando aos trancos e barrancos de seu episódio piloto um pouco sem brilho.

Como foi fazer esse papel especial, o que representou para você?

''Acho que foi a oportunidade de trabalhar com Matthew Perry em seu novo projeto e aprender com ele. Foi uma honra. Assim, quando o estúdio me chamou e disse que eles estava interessados em mim para o papel, eles me mandaram o roteiro, e eu achei hilário. Então eles disseram: 'Tudo bem, legal, Matthew Perry vai ligar para você hoje, porque ele quer que você seja uma parte dele (do show) .' Eu era como, 'Uau.' .''

Você continua sendo fã?

''Um pouco! Ele foi muito legal no telefone. Ele me deu um resumo do que o papel exigia, quanto tempo eu estaria trabalhando, todo esse material. Ele é só um cara muito legal. Eu estava muito animado depois dessa ligação. ''

Ele é uma espécie de lenda da comédia de TV neste momento.

''Exatamente. Admito que, quando ele ligou, estávamos no ônibus da turnê, e eu fui até a sala da frente para falar ao telefone. Depois que desliguei, fui lá e vi os caras na parte de trás do ônibus, meus irmãos estavam lá, e eu tinha que me gabar um pouco. Eu era como 'Oh, vocês, Matthew Perry acabou de me ligar. Tanto faz. Yeah. Não é grande coisa.' Você tem que se gabar com certas coisas , e essa era uma deles. ''

Matthew Perry estrela na série, ele produz - o que ele fazia no set?

''Ele é muito perspicaz e ele é sempre muito bom com as pessoas que estão ao redor dele, que é o que eu reparo. Eu acho que as pessoas que ficam no topo de seu jogo na indústria hoje em dia são as que são boas para as pessoas que estão em sua volta, e ele é assim. Ele ama o que faz, o que é sempre legal de se ver. ''

Ele deu conselhos?

''Fizemos um pouco ensaio com o script antes de filmarmos tudo isso, e ele e eu trabalhamos juntos nisso. Eu estava pedindo suas opiniões sobre frases diferentes. Eu só queria fazer o meu melhor, porque há muita pressão, atuando com ele, mas ele fez eu me sentir em casa. ''

Nós não vemos Eli fazer o show, mas nós pudemos ouvir sua música no fundo de uma cena, enquanto nós estavámos nos bastidores. Você realmente gravou uma canção para a série?

''Esta é uma história engraçada. Eu estava em Londres fazendo 'Les Mis', e eu estava ocupado com aquela coisa toda. A série pedia tipo procure várias vezes essa canção, diziam que adorariam que eu a cantasse e enviasse ( a gravação) pra eles da forma que desse, para que pudessem usá-lo no fundo de uma das cenas. Por algumas semanas eles foram procurando, e eu simplesmente não tive tempo de dar a volta nisso.

Então, finalmente, era tipo 3:00 em Londres, eu não conseguia dormir. Eu tenho o meu teclado no meu quarto como eu sempre tive, então eu pensei, 'Ok, eu tenho que fazer isso.' Então eu fiz essa coisa em 20 minutos tipo no meio da noite. Eu escrevi um trecho, e, em seguida, toquei alguns acordes para baixo e deu uma batida e enviei pra eles. Usaram isso no fundo da coisa. Eu acho que realmente deveria terminá-la um dia para a realidade. Eu gosto do fato de vocês não poderem realmente dizer que sou eu - está ouvindo através das paredes da arena, por isso é muito abafado. ''

Eli faz algumas exigências muito loucas quando ele chega no local - ele tem o Ben correndo por aí fazendo todo tipo de coisas para ele. Há algo que você gostaria de ter certeza que você tem em seu camarim quando está em turnê?

''Nós não somos tão rudes como Eli é! Mas sim, há coisas que eu gosto de ter, quando é possível, se puderem conseguir. Eu sou um grande fã de suco de abacaxi. Esse é o meu negócio. É realmente bom para sua voz, por isso é muito bom tê-lo. Para todos nós, o café é uma boa coisa de se ter por perto, porque os meus irmãos e eu mantemos uma agenda muito ocupada e nunca conseguimos dormir, então é isso.

Cerca de um ano atrás, eu parei de beber Red BullDiet e Red Bulls no nosso camarim que nós não bebíamos. Eu fico entediado e caminho ao redor do local e só dou eles para as pessoas. Tipo, 'Ei, está com sede? Toma um Red Bull, ai vai você. ' É uma história divertida. ''

Então agora que você tem vários trabalhos de comédia em seu currículo, você está pensando em fazer qualquer papel mais dramático de TV?

''A coisa está sendo muito divertida para mim. Eu realmente nunca me considerei um ator, mas as oportunidades que eu tive de atuar no que eu realmente gostei, então eu só estou tentando aprender o máximo que eu puder. Meus irmãos e eu tivemos a oportunidade de fazer várias séries agora e um filme, mas tenho um longo caminho a percorrer e muito para aprender. Se surgir algo que me desafie de maneira diferente, na medida em que um papel mais dramático vier, eu adoraria a oportunidade. Se aparecer um outro papel engraçado que também me interesse um pouco mais, eu iria fazer tão rápido.''

Quais outras série de TV você gostaria de fazer uma participação especial?

''Eu gosto de Sci-Fi e super-heróis. Sou um grande fã de 'No Ordinary Family.' Esse é a minha série. Então se eu pudesse fazer uma participação especial nele, seria legal. E há essa outra série chamada 'The Cape', que é o meu favorito também. Essas são as minhas escolhas principais.''

Fonte: Zap2It
Adaptação e Tradução: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário