quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selena Gomez fala sobre os Jonas Brothers!



Selena Gomez chegou ontem, 31 de Janeiro, no Chile para realizar um concerto único no dia 2 de fevereiro na Movistar Arena. Ela concedeu uma entrevista para Jonal do Chile, e onde Demi Lovato e os Jonas Brothers foram mencionados.

Confira:

O que você sabe o nosso país e o que você ouviu sobre seus fãs chilenos?

'Disseram-me que é um país bonito, com muito simpatia e carisma. Os Jonas Brothers e a Demi Lovato também falaram muito bem de seus fãs. Eu não sei como serei recebida pelos meus, mas disseram que são um público muito divertido, entusiasmado e que gostam de cantar e dançar. Eu gosto da idéia de ter um público apaixonado…'

Muitos rumores tem circulado sobre você com Nick Jonas, o ator Taylor Lautner e recentemente, Justin Bieber. Eles também são muito admirados pelas suas fãs no Chile…me fale sobre eles…

'Bem, o Nick é um cara adorável, somos bons amigos e gosto de sua companhia, Taylor é uma das pessoas mais bonitas que conheci recentemente e Justin, um outro cara bonito, que é muito bom amigo.'

Fonte: JonasLovatoBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário