sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sorrindo com os Jonas

Olá pessoas!
Então, vou direto ao ponto. Eu venho atrasando algumas postagens, desde o início do ano,
 principalmente depois que minha aulas começaram.
Pode parecer idiota, mas eu não estou na mesma "pegada" de fazer tirinhas, minha imaginação anda 
meio fraca, não sei. Quando tudo isso começou, eu prometi dar o meu máximo, e vocês podem ter certeza, que eu fiz isso. Vários problemas/complicações/estudos/ enfim, esta é a minha última postagem de tirinhas. 
Eu queria agradecer a todos vocês por acompanharem as postagens, 
por elogiarem, reclamarem, darem sujestões... Sério, vocês são íncríveis.
E Rah, obrigada por tudo, cara, sério mesmo, tu é muito fod*.
Buá buá -n 
Então pessoal, para quem quiser fazer download das tirinhas:

Tirinhas de 1 a 241
http://www.4shared.com/file/FZAvB14q/Tirinhas_Blog_Jonas_No_Brasil.html

Tirinhas de 242 a 451
http://www.4shared.com/file/_s36z6QE/Sorrindo_Com_os_Jonas.html

É isso aí, obrigada obrigada obrigada.
E como de costume, tirinhas \õ/












10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    O DO HP FOI O MELHOR QUE ISSO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Daniiiii, suas tirinhas definitivamente são as melhores! Meu sábado só é mais feliz por causa delas <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hahahahh o do Justin Bieber morto foi muito boooooom! hahahahahah e o do Nick 2 minutos

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOOOOOOOSSA, MORRI COM A DO NICK: "VOCÊ. DOIS MINUTOS. MINHA CAMA" nem precisa falar Nick *-*
    Ameeeeeeeeeeei as tirinhas como sempre. Vou sentir saudades dela (':
    <3

    ResponderExcluir
  6. Haaaa Dani,seuas tirinhas são perfeitas,sempre quando entrava sabado no pc pra ver as tirinhas,adooooogoo...
    Vamos sentir mta falta delas,vc foi otimaaa!!
    Ha melhor>> Você.2 minutos.Minha cama. Pireeeeeeeei Kkkkkkkkkk'
    Beijoos xuxu!!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAAHH
    as 2 últimas são as melhoreeees!

    ResponderExcluir
  8. são mt boas as tirinhas!
    sempre vejo,sao mt engraçadas!
    a do joe HP foi de rachar! e o nick reclamando da piadinha do carinha! parabéns pelas tirinhas,vamos sentir falta delas no sabado!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    otima as tirinhas, que pena que vão acabar, sempre esperava o sabado pra ver as tirinhas =/

    ResponderExcluir
  10. poxaaaaaaaaaaaaa nao se vaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir