terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

'Yes! Teen' - Os 5 casais mais fofos!


Você a matéria escrita pela 'Yes!Teen' :

' Hoje, dia 14 de fevereiro, é celebrado, em muitos países, o Valentine\'s Day, o mesmo que o nosso Dia dos Namorados.

Fizemos uma listinha com os 5 casais mais fofos do momento que devem estar aproveitando a data para ficar bem juntinhos!

1) Robsten


Kristen Stewart e Robert Pattinson podem não assumir publicamente o namoro, mas eles não têm como negar que rola alguma coisa muito forte entre eles! Sempre são vistos juntos (mais do que o necessário como colegas de trabalho) e têm personalidades muito parecidas – são reservados e descoladíssimos! Adoramos o casal e torcemos para que eles fiquem juntos para sempre, assim como Edward e Bella!

2) Joe e Ashley


O relacionamento de Joe Jonas e Ashley Greene começou em julho de 2010. Desde então, eles têm sido vistos juntos o tempo inteiro. São companheiros de viagem (Ash já viajou até para a América do Sul para ficar ao lado do amado durante uma turnê), sempre passeiam juntos com seus cachorros e adoram jantar em um bom restaurante japonês. Ah! Parece que Joe, além de tudo, é um excelente cozinheiro, e os dois se divertem na cozinha também.

3) Jelena


Ninguém assumiu nada ainda, mas as evidências de que Selena Gomez e Justin Bieber estão juntos são incontestáveis! Os dois afirmam que são melhores amigos e nada mais, mas já foram flagrados em diversas ocasiões bem grudadinhos, jantando juntos e andando de mãos dadas, além de serem só elogios um para o outro. Tá na cara que tá rolando, né?!

4) Katy Perry e Russell Brand



Os dois tiveram um casamento digno de contos de fadas! Eles se apaixonaram rapidamente e, depois de apenas 3 meses de namoro, Russell pediu a mão da amada durante uma viagem de férias na Índia. Foi lá que, em outubro do ano passado, o casal oficializou a união com direito a ritual hindu e elefantes enfeitados! Os dois são superfofos, e, apesar dos recentes boatos de que eles estão enfrentando a primeira crise no casamento, o relacionamento dos dois é considerado exemplar.

5) Kevin e Danielle


A história de Kevin Jonas e Danielle Deleasa é outra que parece que saiu de um livro com final feliz. Quando eles se conheceram, ela era uma garçonete que nem conhecia os Jonas Brothers. Três anos depois, em dezembro de 2009, eles se casaram em uma cerimônia para 400 convidados! Dani parecia uma princesa e ganhou um sapatinho de cristal do então noivo. Dá até uma invejinha... '

Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário