sexta-feira, 4 de março de 2011

Cada Segundo Valeu a Pena!


Rah aqui,

Vocês não sabem o quanto me mata ter que fazer esse post,esse último post.

Bem,devem estar passando milhares de coisas pela cabeça de vocês.'Por que essa maluca vai parar com o Site?','Ela não gosta mais dos Jonas!','Ela cansou de nós'.Bem..se você pensou isso,você errou e feio.

Eu tenho me dedicado pra vocês durante esses 2 anos e 2 meses.E não,eu não me arrependo de nada.Nada mesmo.Na verdade eu me orgulho por ter corrida atrás de tanta coisa (Entrevistas,TUDO) só por causa de vocês.

Mas as situação mudaram,elas não são mas as mesmas.Chegou aquela época da minha vida: trabalho-escola-dormir-trabalho-escola-dormir-vestibular.Alguns já devem saber como é,outros ainda não.

O fato é que eu vou ter que parar com o Site Jonas no Brasil.Eu digo isso com lágrimas nos olhos e dor no coração.MESMO! Eu amo fazer isso,eu amo falar sobre os Jonas e eu também amo passar a notícia deles pra vocês.

Enfim,eu só queria agradecer a cada um de vocês.Por cada visita,cada comentário.Você faz parte da história desse Site,jamais se esqueça disso,ok?

Ok,sem mais delongas,eu não quero chorar.

Eu amo todos vocês,todos.Obrigada por nos acompanhar nas horas das notícias boas,nas horas das notícias ruins.Foi realmente um prazer estar aqui para vocês todos os dias durante esses 2 anos e 2 meses.

Só pra constar,o meu amor pelos Jonas Brothers não mudou 1%.Eu amo eles e sempre vou amar.

Eu vou continuar a informar vocês pelo Twitter ( @jonasnobrasil ) ,nos siga pra continuar nos acompanhando,certo?

E é com todo o orgulho,tristeza e choro que eu faço esse último post do Site Jonas no Brasil.

Eu vou sentir falta de vocês,SEMPRE.

Com carinho,

Jonas no Brasil.

Obs: Eu não vou deletar (eu não conseguiria fazer isso) o Site.Ele vai ficar no ar,só que sem atualizações.

28 comentários:

  1. Vou sentir muita saudade de vcs aqui!
    Mas sempre estarei acompanhando no twitter!
    Ri muito e também chorei, vcs significam muito para mim!
    Nunca vou esquecer vocês, mesmo!
    Sentirei falta de entrar aqui e ver sempre uma notícia nova, ver fotos, dar as risadas com as tirinhas :') e tudo mais.
    Eu não devo ser a unica que chorou lendo esse post.
    Eu te entendo.
    E também tenho orgulho de vocês!

    ResponderExcluir
  2. que pena, serio... que outro blog JONAS vc recomenda?? beijos, vamos sentir a falta deles (tua, pq vc que no proporcionava isso)!

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM? AAAAH
    para mim o melhor site de noticias dos jonas brothers,sempre com coisas novas etc...
    vou sentir MUITA FALTA desse site,mais enfim BOA SORTE PRA VOCE NESSA VIDA que muitas oportunidades chegue até você,voce merece tudo de bom. mais enfim tudo que é bom um dia tem que acabar certo? ♥
    eu amo esse site e sempre vou amar

    vou sentir muita falta :(

    ResponderExcluir
  4. Como assim?? esse é o melhor site dos Jonas! Vai fazer MUITA falta! :( mas eu te entendo perfeitamente... Brigada por tudo çç

    ResponderExcluir
  5. entendo vc perfeitamente

    ainda lembro quando vi o blog pela primeira vez
    me imprecionei pq ele tinha d tudo as atualizações eram muto rapidas
    e esse sempre foi o meu site favorito

    vou sentir muita falta do site
    :(

    ResponderExcluir
  6. Não DDD:
    Não pode acabar!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse site vou sentir muitaa faltaaa

    Choreiiiii lendooo

    ResponderExcluir
  8. Rah, eu entendo vc, imagino o qwuanto deve ser difícil, e muito, eu to chorando aqui, não aguento ler e ver que esta escrito "estaremos fora do ar".. mas não tem como, por exemplo a Aninha e as outras postadoras continuarem postando? Tipo, a primeira coisa que eu faço quando entro na internet é ver o site! Que outro site eu vou arrumar agora, eu não conheço nenhum outro melhor do que este!
    Eu só queria dizer que sinto muito por não ser mais possível, mas que eu agradeço eternamente todo apio, ajuda e por ter nos deixado sempre atualizados!
    Eu nunca fui fã apenas dos Jonas Brothers, o que adiantaria se eu fosse fã deles e não do Site?
    Obrigada mesmo, de coração! :)

    Andressa Schumacher :D

    ResponderExcluir
  9. ow! éste é o melhor site de todos sobre os jonas!
    sempre atualizado
    vou sentir falta das tirinhas!
    boa sorte Rah!

    ResponderExcluir
  10. Ai... Eu me lembro de quando me tornei leitora daqui. Foi mais ou menos no dia 14/09/2009, desde então eu ñ parei mais!! Foram risos, lagrimas e alguns momentos de furia... Eu nunca vou me esquecer daqui. Obrigada por todos os momentos q este site me proporcionou!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei muito triste com isso. Esse é o melhor site sobre os Jonas, e vai ser sempre. Mas entendo que você está ocupada e tudo o mais. Vou sentir muita, muita falta daqui.Jonas no Brasil, forever in my heart s2

    ResponderExcluir
  12. Carambaa, eu não acredito nisso, mais entendo esse negocio de escola acaba tomando todo nosso tempo praticamente. Mas aii nossa eu ou sentir muita saudades daqui concerteza, esse site é melhor que tem sobre os nossos meninos e eu ficava doida se deixasse de entrar um dia que fosse e agora... booom, espero que ele volte a funcionar o mais rapido possivel. Estarei esperando anciosamente. E obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  13. a nao, por favor, não faz isso, deixa pelo menos alguns moderadores, n existe site como esse, vcs n dao so noticias, passam tb todo o sentimento por eles, os tres caras mais fantasticos do mundo. acompanho site a dois anos e n existe melhor, sei q deve ta sendo dificil pra vc rah, pra nos n vai ser diferente, sentiremos falta de cada detalhe q vc cuidava do nosso site, nosso, das jonaticas, ja q vc passou esse tempo todo postando, é a sua vez de ser a fã do mes, coloca uma foto sua , da garota q sempre nos alegrou trazendo noticias da nossa razao de viver os JONAS BROTHERS, jonas no brasil me marcou pra sempre, vou entrar nele todo dia msm sem atualizações pois eu amo os jonas, e é aki q eu me sinto mais perto deles!!!! força rah, nunca esqueceremos seus esforços, JONAS NO BRASIL FOREVER... ass: valéria bjão e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. não consigo pensar em outra forma de me informar sobre os jonas, a não ser pelo o melhor site de todos , estou chorando ate agora
    vcs foram e sempre seram tudo
    adoro JONAS NO BRASIL
    sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. se agente fans do site falasse com a Rah pra ver aguma forma de ajudar ela com o site sei lá acho q agente poderia fazer alguma coisa
    quem tver uma ideia fala ai quem sabe agente consegue uma solução
    é mt triste saber que esse site não vai mas existir

    ResponderExcluir
  16. eu só queria saber se algum dia o site vai funcionar novamente

    ResponderExcluir
  17. eu vou sentir muita saudade de vocês. eu lia todo o dia, era o primeiro site em que entrava, todo santo dia que eu ia no computador. obrigada por tudo ♥ Júlia

    ResponderExcluir
  18. nossa n creioo..sou leitora do site a um ano e meio...para mim era rotina entra aqui no blog..eu vou sentir mtas saudades de vcs..mas entendo vcs..eu sabia q um dia isso iria chegar..alias nada é para sempre..bom só tenho q dizer MUITO OBRIGADA POR TUDO..AS NOTICIAS,COBERTURAS DE PREMIAÇOES,TIRINHAS,TUDOOOOO..bjos..~CHORANDO~

    ResponderExcluir
  19. Caramba, nem acredito!
    To até chorando :'(
    Sei como é esse negocio de vestibular, trabalho, escola :/
    Vou sentir muita falta deste site, muita mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Não acredito, mas tudo bem !]
    Entendo você,jamis vou te xingar ou te criticar, sempre amei esse site e vou continuar amando, quando tiver um tempo entra aqui, nem que seja so pra falar um oi !
    Vou senti muuitaaaaaa falta !

    Beijooos s2s2

    ResponderExcluir
  21. Caraa eu to tiipo meeega triste & desesperada , primeiro porque eu amoo mt esse site e acho que nunca vou encontrar outro tão boom quanto esse e segundo porque eu naum seii como achar outro site tão perfeito quanto esse pra continuar sabendo todas as noticias sobre os meus Jonas =/ ( se alguem souber algum site tão boom quanto esse pra me indica , eu concerteza , vou ser mt grata )
    Mas , Rah eu te entendo perfeitamente , e te desejo mt booa sorte nessa nova fase da sua vida e eu só tenho a te agradecer pelo carinho , por cada noticia , cada enquete , cada foto , por TUUDO msm ... Mt obrigada


    Beiijos , Andreza

    ResponderExcluir
  22. ahhhhhh q triste q vai acabar mas como vcs disseram valeu a pena cada segundo, eu naum comento muito, naum sou muito presente aki no site, mas eu adoro esse site, ainda naum acredito, mas tudo bem vo encher o saco de vcs no twitter viu? zuera , obrigada pelas noticias, pelas atualizaçoes da turne do ano passado, da cobertura dos shows no brasil pois naum pude ir, pelas tirinhas q alegravam meu sabado, pelas fotos,e Rah muita sorte pra vc no vestibular e muita felicidade pra vc na sua vida, nem te conheço, mas quem se dedicou tanto pra informar pessoas que nem conhecem, merece ser feliz!!!
    parabens pelos anos de site e espero que leia os comentarios e naum se sinta mal por parar o site.e de novo obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Eu entrava aqui todos os dias e comentava, ria com as tirinhas.

    Agora. Ainda entro todos os dias desde que você postou "cada segundo valeu a pena" pra ver se não é pegadinha, ou se você mudou de idéia.

    Desejo o melhor pra você, em tudo! Boa Sorte com o trabalho, a escola e o vestibular.

    Vou sentir falta do blog. Eu me sentia mais perto dos Jonas com ele...

    De uma leitora fiel que só escreveu agora porque não acreditava que acabou.

    ResponderExcluir
  24. Vou sentir muita falta, mas de qualquer jeito, parabéns, vocês são o melhor blog de noticias dos Jonas, eu entro todos os dias e vocês estão de parabens, é uma pena ):

    ResponderExcluir
  25. como assim?!?!?!? isso não pode, é o único lugar em q eu confio todas as noticias, acompanho isto aki desde que era blog, não tem como passar o site pra alguem da equipe? por favor, non acabe!!!!

    Lucas

    ResponderExcluir
  26. te entendo, mas non entendo como vc deve estar se sentindo acabando com isso q vc lutou tanto pra construir...
    claro q eu gostaria q non acabasa pq esse é simplismente o MELHOR site q eu conheço, non tem pra ninguem.. vcs da equipe arrazaram!

    ResponderExcluir
  27. AAh , não :'( aonde vou ver noticias dos Jonas , que peena ;/
    mais mt obrigada você foram ótimos e são ótimos melhor blog ♥ '
    aah , não sei mais oque vai acontecer com eles ;/
    mais valeeu (: ♥

    ResponderExcluir
  28. oi. bem, eu acompanho seu site a muito tempo. Resolvi voltar nessa página pra matar saudades e achar algumas notícias velhas. não sei se eu já comentei aqui, nem lembro mais, mas só passei pra dizer que vocês são maravilhosos, mesmo desativando o site, eu acompanho o twitter de vocês, e a rádio é maravilhosa, a sua fic também é muito linda, tudo que você/vocês fazem fica perfeito.Só queria dizer que seu site está fazendo muita falta cara, ele foi a melhor fonte de noticias pra mim desde o começo de 2010.E não desativa o twitter também não táaa? aushushaushuashauhsuah' nosso unico meio de comunicação que eu não posso perder! com carinho, um anoni aí *o*

    ResponderExcluir