sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Joe Jonas se delcara para Camilla Belle

Vídeo antigo mostra Joe Jonas brincando e dizendo que vai casar com Camilla Belle porque a ama. Atualmente, os dois estão juntos e usam jóias iguais.

Está rolando agora na internet um video de um tempinho atrás em que Joe Jonas se delcara pra Camilla . Na gravação, os três Jonas Brothers aparecem dando uma entrevista e brincando com os rumores da imprensa de que eles estariam namorando algumas garotas famosas do mundo do entretenimento.Na hora em que Joe Jonas começa a falar, ele brinca comentando que está com a atriz Camilla Belle e diz diretamente para ela: "Se você está assistindo isso agora, eu te amo, Camilla Belle. Vou casar com você!".

Pingentes Iguais


Recentemente, Camilla Belle deu para Joe Jonas um colar com um pingente que tem o mesmo desenho do anel dela.
O nome da jóia se chama Panthera e é vendida no site helpmalawichildren.org por uma boa causa: ajudar as crianças que passam necessidade em Malauí.Joe e Camilla foram vistos usando as mesmas jóias durante uma almoço em Los Angeles dias atrás (como mostra a foto).


Fonte : Capricho.com.br

21 comentários:

  1. Hiii ñ fiquei feliz em saber isso agora ele falou isso antes de namorar ela pelo visto pq olha o cabelo, na época que ela ñ era conhecida, e agora eles estão juntos tomara que eles ñ se casem !
    Papai do Céu me ouça!

    ResponderExcluir
  2. eu amo os JB
    tomara mesmo q eles ñ s case
    a Camille traiu ele.
    ela ñ o merece.
    sem contar q ele é muita areia pro
    calhambeque dela.

    ResponderExcluir
  3. joe voc e a camilla são 100% dimais os dois são tão legais que quase doi, parabens camilla por voc ser uma pessoa muito legal, não é chata nen metida e uma pessoa maravilhosa, joe tomará que voc goste de min pois sou uma fã que não sou siumenta a vida e sua né ? sabia que eu sou o mesmo signo que o seu irmão nick pois é eu acho voceis a melhor banda que existe, olha vem pro brasil tá voceis vão ficar maravilhados com as riquesas e a cultura e ofutebol daqui tá , to esperando beijos ana paula paiva medeiros

    ResponderExcluir
  4. Conserteza eles não podem ficar juntos!!!
    ela é muito feia pra ele,ele não merece ela!!!!
    um dia ele vai enxergar que eles não foram feitos um para o outro.Joe querido lindo ela só quer ficar famosa toma cuidado, e quer um conselho não se casem vai ser o fimmm.
    bjs a vcs todos,ops quase todos né.rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eles os dois ficam bem

    tao queridos

    ResponderExcluir
  6. A camilla é muito chataa]!
    o Joe jonas nao merece ela!! afinal ela traiu ele]
    prefiro 1000 vezes a Taylor!!!

    by

    ResponderExcluir
  7. Se mata eu não gosto de nenhuma delas
    previro ele solteirooooooo 100% solteiroo, ele e os outros jonas

    ResponderExcluir
  8. joe nao pode ficar com a camila nem pensa nisso isso e uma pessima ideia

    ResponderExcluir
  9. ela é muito feia so namora com para ficar famosa,e aida ela trai ele , o joe é lindo , os dois juntos formam um casal orivel,nao é posivel é ele nao encergue o moustro que ela é, ela deve ter feito macumba para ele
    JOE ELA È HORRIVEL SEPARA DELA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu acho ela um pouco velha pra ele, mais como gosto não se discuti eu não posso dizer nada mais eu AMO eles souteiros ou não ninguém vai me fazer para de gostar deles.

    ResponderExcluir
  11. NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Joe não pode ficar com ela de jeito nenhum!!!!!!!!
    Eles não tem nada a ver um com o outro!
    Pelo amor de deus Joe pense muito bem antes de tomar qualquer decisão!Vc é perfeito demais para ela...
    Ela é velha demais pra vc!!!

    ResponderExcluir
  12. aff que idiota essa camilla! ele é muita arei pro calhambeque dela 2

    ResponderExcluir
  13. dexa eles serem felizes em paz, se ele gosta dela é porque ele a ama... ninguém sabe como tá a situacao.. mas uma coisa que todos sabemos é que o joe sabe muito bem quem ele escolhe...

    ResponderExcluir
  14. Joe eu te adoro demais e te admiro,quero toda a felicidade para vcs...Mas tem ceryeza que ela é o melhor para vc?!Eu sempre defendo o Joe mesmo quando eu sei que ele tá errado exemplo o negocio da Taylor e da ligaçao eu sei que o Joe nao fez por maL..Bom Camila parabens vc conseguiu o sonho dee muuitass meninaasss!!!E eu estou falando isso por bem hein!!!Eu quero toda a felicidade para vcs...Joe muito obrigada por existir e ser aa minha inspiração!!!!Eu amoo vcs..
    Taylor sua vida nao acabouuu!!!!Vaii curtirr para ter historias para contarr!!!!!Siga em ffrente e muiita sorrte eu sou um grande fã...
    Miley,Selena,Demi,Mandy,Taylor EU AMO VOCÊS!!!

    GRANDES BEIJOS THAYS

    ResponderExcluir
  15. De jeito nenhum...ele é perfeito d+ pra ela...Ele merece alguém melhor...

    ResponderExcluir
  16. Joe eu tenho que confessar que u ñ gosteimuito da ideia,mas como eu te AMO eu só quero te ver feliz, e eu tambem sei que vc sabe o que faze.Parabens Camila vc tem muita sorte. bjs para vc joe e para o nick e kevin também

    ResponderExcluir
  17. oi jonas bhotes eu so quero agradesse voces pq voceis me deram expiraçao pra cantar e parabelizarem vcs pelo seus sucesso beijos de SORAIA DE SOUZA RODRIGUES DOS SANTOS...

    ResponderExcluir
  18. Neeiim quiro sabei dece Bixas Brothers eles som mó ladrõess!!!! Adivinha? Olha oque eles me fizeram povo!
    Eles me fizeram perder minha garota e minha noção! Minha garota fikou obssecada por eles e me largou!! :'( ...eu faze sabe okê?? Vo manda eles irem CHUUUPAA O MEU PALLL!

    ResponderExcluir
  19. Muiita conhessidenciaaaaa!
    Aconteceu o mermo parecia que minha gostosa tava namorando com todos de uma vez soh !!
    nem tava qrendo mais nada comigo... mas ainda tava rolando nossa pakeraa...Um dia tomei MUITA CORAGEIM e falei assim:
    Minha GATA quer ter comigo?
    e ela disse:
    Ihh, naum to mais afim naum...
    ai eu disse vai me larga por causa dos bira brothets?eles naum taum com nadaa!
    Ela disse:
    Como vc fala assim dos meu garotos!
    ai eu falei:
    Como assim? seu garotos????????????
    ela disse:
    Quer sabe Guilherme naum quero mais nada contigoo!! Vai te cata o seu Gaylherme

    ResponderExcluir
  20. joe sou sua fã de maissssssss eu te amo muito não quero que vocÊ case com camilla belle por favor, por favor!!!!!!!!
    eu preferia vocÊ com a taylor eu acho ela maravilhosa. aaa meu nome também é camila só que alves!ó eu não tenho ciumes viu...,sou bém diferente dela, muito diferente.
    eu te amo vocÊ é o amor da minha vida
    sempre vou ser sua fã.vocÊ é o amor da minha vida, vocÊ é o homem mais lindo da face da terra.
    um grande beijo, bay. ass:camila alves

    ResponderExcluir
  21. meu paii do céu eles ññ poodem se casar ele tem q se casar com Demi lovato ela é mto
    feia e amostrada demaiis meu papaii do céu me ouça

    ResponderExcluir