domingo, 22 de fevereiro de 2009

Miley cita Nick em seu livro!






Miley Cyrus revelou o dia que ela se apaixonou e o dia em que ela terminou com o seu "Príncipe Encantado", Nick Jonas em seu livro Miles to Go.

Hannah Montana tinha acabado de ir ao ar quando eu fui em na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation. Eu lembro exatamente do dia: 11 de Junho de 2006
Esse foi o dia que eu conheci o meu primeiro amor. Vamos chamá-lo de Príncipe Encantado. Eu não quero usar o nome dele porque isso não é sobre quem ele é ou o que isso significou pra ele. É sobre como eu me senti e o que a nossa relação significou pra mim.
Então nós estávamos lá, e eu não sabia nada sobre o Príncipe, exceto que eu sabia por uma amiga que ele me achava bonita. Ele veio até mim com um monte de amigos e se apresentou. Imediatamente, eu queria que nós fossemos para longe e ficássemos sozinhos.
O Príncipe Encantado e eu terminamos em 19 de Dezembro, 2007. O dia mais difícil de todos. Eu senti que minha vida tinha parado, mas o resto do mundo continuava andando. Eu estava em turnê. As pessoas estavam contando comigo...


Fonte: JBR

COMENTEM

6 comentários:

  1. Eles são perfeitamente, PERFEITOS ;*, Ainda bem que hoje em dia eles estão bem juntos :)

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma GRANDE IDIOTA ,se amasse ele mesmo não colocaria akela foto na net

    ResponderExcluir
  3. ela e uma puta vo fuzila ela mo troxa o nick merece coisa melhor

    ResponderExcluir
  4. ela é legal
    pena q ele perdera seu tempo com ele
    depois que eu descobrir uns boatos dela não consigo vela com os mesmos olhos
    ela é linda e meiga
    mais....
    não sei explicar

    ResponderExcluir
  5. NICK MERECE COISA MELHOOR , miley é u ma puta vadia ridicula ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Parem de falar mal dela seus invejosos...Deixem ela viver a vida do jeito que ela achar melhor, quem são vocês? Seres perfeitos?? kkkk Não me façam rir. Não percam tempo difamando ela, inveja é atraso de vida e vão cuidar cada um de suas vidas.Aff ninguém merece..(*_*)

    ResponderExcluir