quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Taylor Swift fala sobre Joe Jonas



Taylor, "eu não desliguei o telefone na conversa com Joe Jonas"




Taylor Swift é destaque na nova edição da Rolling Stone e esclarece a confusão sobre ela e o amargo termino com Joe Jonas. Taylor escreveu uma canção sobre o assunto , chamado "Forever & Always' ..

Em seguida, filmou um vídeo no Myspace com um boneco do Joe e disse: 'Isso ainda vem com um um telefone para que ele possa terminar com outros bonecos! " Joe terminou com ela durante um telefonema e alega que ela teria desligado . Taylor disse à "Rolling Stone", "Eu não desliguei o telefone."

Taylor sobre o amor: "Eu estou fascinada pelo amor e não os princípios de" Ah, esse cara não gosta de mim? " Eu amo o amor. Eu adoro ver e estudá-lo. Adoro pensar em como tratamos uns aos outros , é meio maluco que uma pessoa pode sentir uma coisa e a outra pode sentir-se totalmente diferente.”



Fonte: OceanUP



COMENTEM

2 comentários:

  1. eu sempre amei todos mais meu coração semprefoi dedicado a joseph adam jonas

    ResponderExcluir
  2. eu amo nick jonas e eu amo muito vc nick espero q nunca me esqueça ;**

    ResponderExcluir