terça-feira, 10 de março de 2009

CHAT NO BLOG!

Olá,sou dona do Blog e tenho visto muitas fãs pedirem no chat do blog para que fosse marcado um horário para as fãs se reunirem e conversarem pelo chat.

Então vocês pedem e o Jonas no Brasil atende!

Fizemos uma pesquisa com as fãs e elas disseram que o melhor horário é no período da tarde!

Então tá,ai vai os horários:

A 1° data será marcada:

** 11/03 ás 17:00 !


Gente,se der certo, ou seja, tiver bastante fãs no chat na hora marcada será marcado horário sempre,caso as fãs não entrem no chat não será marcado mais horários!!


Obrigadaa!

**Jonas no Brasil**

Um comentário:

  1. Nossa!Primeira vez que eu entrei nesse blog e simplesmente amei tudo isso.´impressionante a forma que esse garotos da banda Jonas Brothers conquistaram muitos corações inclusive o meu..Rsrs.Amei de verdade tudo isso esse blog e amo essa banda{JONAS BROTHERS}d+.A algumas semanas atras eu ñ sabia que eles existiam mas através da música WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES eu me apaixonei..Bom,a música foi meu irmão que me mostrou entãoeu fui me interessando cada vez mais e hj muitas pessoas que me conhecem ainda ñ acreditam que eu amo os Jonas Broters,pra mim foitão fácil amá-los.Podem acreditar que a minha música preferida é e sempre será WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES.Eu odiava a matéria de inglês mas nunca aprendi tão rápido assim escrever o nome de uma música em inglês eu até fechei o bimestre com a nota 9 de média.Minha mãe me parabenizou apesar de eu nunca ter dado motivos para ela ñ me parabenizar no final do bimestre.
    Realmente isso me fez muito bem estou aqui para parabenizá-los pelas pessoas maravilhosas que vcs são,contagiantes,que contagiam á todos com alegia em qualquer situação e isso tudo é através da música.
    PARABÉNS JONAS BROTHERS{NICK,JOE,KEVIN}AMO VCS!!!

    By:Cristilayne M.C dos Santos.
    ♥J.B♥

    ResponderExcluir