quarta-feira, 4 de março de 2009

Datas da Turnê Mundial!

Os Jonas deixaram mais um recado no myspace:

Oi todo mundo!

Espero que todos vocês estejam bem. Nós amamos ler todos os seus comentários. Sim, nós tentamos ler o máximo de comentários o possível.

No nosso último blog nós mencionamos a próxima turnê mundial. Os comentários para aquele blog foram incríveis. Obrigado por toda a empolgação. Isso nos faz querer estar na estrada de novo logo!

Nós estaremos anunciando as datas da nova TURNÊ MUNDIAL na PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 11 DE MARÇO.

Nós estamos empolgados com o show e estamos trabalhando muito. Novo palco! Músicas do nosso próximo CD e o novo programa de TV! Mais do que você consegue imaginar. Nós estivemos sonhando muito sobre essa turnê e nossas novas músicas.

Nós queremos ouvir de você.

Onde você gostaria que nós fôssemos?

O que vocês estão empolgadas para ver?

Aviso: Nós vamos estar mais próximos de vocês nessa turnê

Obrigado por todo o apoio

JB
Kevin, Joe e Nick


Gente esse dia vai ser decisivo para saber se os Jonas vem ou não pro Brasil.TORÇAM!!


Fonte: JBR

COMENTEM

33 comentários:

  1. oi,amei esse blog
    mas eu queria saber se há a possibilidade de ter outra turnê em 2010 ou 2011???
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Depois dos Jonas Brothers terem vindo ao Brasil,
    (e eu naum ter ido no show) eu queria muito q eles voltassem ao Brasil novamente !

    ResponderExcluir
  3. Jonas Por Favro vem pro brasil em 2010 , naum fui no show esse ano então queria ir no proxímoo!!
    Beijos Amo Vcs!! ♥

    ResponderExcluir
  4. eu quero que os jonas brothers voltem ao brasil em 2010!
    não fui no show!
    amo muito vcs!!!!
    ♥♥♥♥♥3

    ResponderExcluir
  5. Jonas come back to Brazil in 2010 !
    Please!
    Y Love you so much!!

    ResponderExcluir
  6. queria que vcs fizessem uma turne so nas capitais do brasil, porque moro em cuiaba , capital de mato grosso e eu amo voces,amo muito vcs,nicole 9 anos

    ResponderExcluir
  7. Querida eu queria saber quando vai ser a turne de 2010!! Okey Beijojkas.

    ResponderExcluir
  8. Queria saber se a proxima turne vai ser em 2010 e se vai ter no Rio de Janeiro de novo, porque nao pudi ir nessa Turne que vocês fizeram, e gosto muito de vocês! *-*

    ResponderExcluir
  9. ridicula vc
    eu quero saber quando eles vao vim
    retardada
    suhaushaushaushuashuhsauhsa
    de bune ainda
    MACHO MACHO MEN....!!!!!!!!!
    uhsuhaushasuhaushuashashuhsa

    ResponderExcluir
  10. se eles vierem em belèm do parà,eu iria para o show

    ResponderExcluir
  11. jonas te amo vem para o nordeste em 2010.
    pq eu não tiver como ir aos shows de vcs aqui no brasil esse ano.

    e meu sonho e ir oa show de vcs pq eu amo vcs

    I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  12. jonas amo vcs d+, que para onde for o show de vcs eeo to lah, nao fui em 2009, pf , vem pra curitiba, veeem!!!

    ResponderExcluir
  13. eu queria dizer que eu amo jonas brother, principalmente o nick... queria que eles fizessem show em salvador ou em brasilia,,, meu sonho e ir no show deles e ainda eu vou... vem pra salvador ou brasilia vem... I LOVE YOU NICK

    ResponderExcluir
  14. hi my name isa marcely end you marcela moraes and nick,joe and kevin sound my brothers I live in los angeles and I like much of be sister their

    ResponderExcluir
  15. eu amo vcs mt mais que todo mundo!!!!entao venham logo de novo para o brasil!!

    ResponderExcluir
  16. gente ajuda por favoe twitta isso lá no twitter claro vamos ajudar o nordeste #JonasinNortheastBR

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiii ♥♥♥Joe♥♥♥ quero que saiba que eu te amo d+++ nao como uma simples fan e claro kiss

    ResponderExcluir
  18. Oii bom primeiro de td esse blog é muitoooo bom
    e seria o maximo se eles viessem para Foz do Iguaçu (onde fica as cataratas)

    ResponderExcluir
  19. ADOREI O BLOGO , MAS EU QUERIA MUITO SABER SOBRE A TURNÊ 2010 QUERO MUITO E NUM SHOW DELLES EM RECIFE MANTENHA INFORMAÇÃO PLEASE OK BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. eu queria muito saber sobre adata que eles vão esta no brasil?bjão

    ResponderExcluir
  21. eu gostaria que os shows fossem em Recife e Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  22. jonas vcs vão ao brasil

    ResponderExcluir
  23. de preferencia en fortaleza
    beijjjjjjjjjjjoooooooooos

    ResponderExcluir
  24. joe jonas eu te amo muito vem fazer um show em FORTALEZA OK!!!

    ResponderExcluir
  25. A MINHA IRMÃ ELLEN TE AMA NICK
    E MINHA PRIMA RANIELE BANBEM

    ResponderExcluir
  26. Depois de os Jonas terem vindo ao Brasil(eu não fui) eu queria muito que vocês voltacem.
    se votarem vou pedir minha mãe de aniversário de 15 anos amo muito vocês.


    Nick amo muto você acho que como nunca amarei ninguem em toda minha vida

    ResponderExcluir
  27. Hello Jonas,
    I'd like you come in Brazil again!!
    I love U..
    I can't go to the show, but i wanna you know that I love, loved and always will love you.. I also love the way of you say, wear, and like the fans. I really want you come back here (Brazil - Rio de Janeiro) 'cause I go to the show. I promise!
    I love you so much, I just wanna to grab you, but if I see you, I wouldn't do it, 'cause I tried to tell with you, take a lot of photos, and, at most, ask a kiss "IN THE FACE" of you!! So, I hope you ready my comment and I also hope you answer. I live in Brazil, so the only way I see you, is when you come here. Kisses for Kevin, Joe and Nick ♥

    ResponderExcluir
  28. jonas hello, my name is Jessica and I would ask or beg for you to better VIEC in rio de janeiro but once! and of course to remind you that here in the river there are many fans who love you so much including me! I love you so much! in particular ♥ nick lisses

    ResponderExcluir
  29. my name is jéssica i love you so much !!!! kevin, joe and especially nick ♥

    ResponderExcluir
  30. oi quera vcs no brasil em sao paulo

    em 2011

    ResponderExcluir
  31. oi nick,joe e kevin
    quero que vcs venha para brasilia
    espero ver voces aqui vcs nao emagina oque eu ja fiz so para ter vcs perto de mim

    ResponderExcluir
  32. Queria ver a possibilidade de ter uma nova turnê em 2011..Pois quando voces estiveram aqui a pouco tempo nao puder ir,pois estava em semana de testes..e com isso meus pais nao autorizaram..Beijinhos

    ResponderExcluir