quinta-feira, 5 de março de 2009

Entrevista com os Nick!








Nick Jonas revelou a uma revista, que ele gosta de meninas com "poder".

O que você faz no seu tempo livre?

Eu gosto de jogar golfe com meus irmãos e eu gosto de nadar. Eu sempre quero passar o meu tempo livre com os meus amigos, mas a minha coisa favorita de se fazer é escrever canções.


Em sua canção SOS você fala sobre cuidar do amor?

Sim.


Porque você escolheu esse tema?

As emoções são algo muito importante para todos. Relacionamentos não são perfeitos o tempo todo. As coisas nem sempre funcionam para o melhor.


Já aconteceu isso com você em um encontro?

Sim! Deixei cair o meu suco na mesa!Eu queria fugir, mas acabei rindo!
Meu conselho: se algo embaraçoso acontece no seu dia .. É só você rir! É a melhor coisa que você pode fazer!


Qual seu tipo de mulher?

Eu gosto de garotas com poder e meninas que eu possa falar sobre tudo!


Como ela deve se vestir?

Ela deve ser bonita, mas ela tem de ter o seu próprio estilo.


Você briga com os seus irmãos sobre garotas?

Às vezes gostamos da mesma garota, mas não tivemos uma briga enorme sobre isso ainda.


A opinião de sua família é importante?

Sim! Se a minha família e meus irmãos não gostar da garota que eu tenho que terminar a relação.




Fonte: Mais Jonas

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário