terça-feira, 3 de março de 2009

Jonas Brothers visitam menina com leucemia




Kevin, Nick e Joe estiveram com Jayla Cooper, de 9 anos, vítima de uma forma agressiva de leucemia. O encontro aconteceu na casa da menina, em uma cidade do interior do estado americano do Texas.
O trio cantou a música "Love Bug", a favorita de Jayla e o encontro será exibido na TV dos EUA. Ainda segundo informações do site ''Aceshowbizz'', os médicos acreditam que a criança, em estado terminal, tenha apenas mais algumas semanas de vida.




Fonte:maisjonas
COMENTEM !!!

Um comentário:

  1. Ola eu sou a Marta de portugal.
    Eu para os jonas brothers so tenho uma palavra ADORO-OS, eles são tudo para mim são a minha vida sem eles não sou nada, são mesmo tudo.
    O joe é o encantador
    o Nik é o conquistador
    O kevin é o charmoso
    Eles são a razão para eu acordar todos os dias e me levantar, só mesmo para ligar o rádio tv ou internet e os ouvir ou ver!!!
    São o que uma miuda deseja e sonha, são o que todas as raparigas pedem e nunca tenhem, porque rapazes como voces á poucos ou nenhuns vocês são unicos sao TUDO.
    E não posso dizer mais nada porque quando olho para voces fico sem palavras, muito obrigado a todos.
    Adoro-vos e muitos beijinhos.

    ResponderExcluir