sexta-feira, 6 de março de 2009

Taylor fala da música sobre Joe!






Taylor Swift comentou sobre a música que fez sobre Joe Jonas,Always & Forever "é de quando eu estava em um relacionamento com alguém e eu via ele se afastar cada vez mais de mim. Eu não sei por quê, porque eu não estava fazendo nada diferente. Não
fiz nada de errado. Ele estava vaidoso.


Eu estava confusa e frustrada e queria saber por quê? O que mudou? Quando o fez mudar? O que eu fiz de errado? Neste caso, sobre o garoto escrevi,ele acabou terminando comigo para sair com uma outra garota. Acho que sei porque ele estava vaidoso .. '


Fonte: Mais Jonas

COMENTEM

5 comentários:

  1. eu me chamo Roberta Camylla .
    eu amo os jonas brothers
    o meu preferido é o Joe.
    apesar dele ser o meu preferido eu ainda fico do lado da taylor ,eu acho que atitude dele ligar para ela e terminar por telefone foi muito imatura talvez ele não gostasse mais dela
    ele poderia ate não se afetar nessa historia
    mais ele nem pensou nela o quanto ela poderia gostar dele e sofrer com essa decisão acho que ele deveria ter conversado pessoalmente e explicar que tudo mudou
    assim talvez ela poderia sofrer mais seria bem mais maduro e inteligente
    bom sei que vai ter gente que vai criticar mais essa foi minha opinião
    um Beijo..

    ResponderExcluir
  2. love you joe jonas i love love llove youu

    ResponderExcluir
  3. cara eu amo muito essa bandaa(menos o kevin tadinho que e feinho)mas o nick,o joe jesus apaga a luz

    ResponderExcluir
  4. Gente ontem o Joe me peidiu em namoro (quem dera fosse verdae)

    ResponderExcluir
  5. oi jonas é um amor para mim eles é um gato de mais o nick que ele tem 15 anos ele tem namorada e vc fala enleis sim ou não ou vc fala anosa linra no brasil jonas ????
    eu te amo de mais thau beijoosssss!!!!

    ResponderExcluir