domingo, 8 de fevereiro de 2009

Entrevista com Joe!





Saiba mais detalhes da vida do Joe dos Jonas Brothers no começo de sua carreira!


Desde pequeno Joe Jonas tinha algo como o de uma estrela. Nick e Joe sonhavam em suas brincadeiras de criança que eram diretores, mas esse sonho foi mudando - e não somente o sonho, como suas vidas. Primeiro, ele fez comerciais e depois, foi levado a Broadway para fazer algumas participações em peças de teatro com seus irmãos. Só depois ele, Nick e Kevin formaram uma banda que você já deve ter ouvido falar, Jonas Brothers.

Na entrevista um-por-um a seguir, Joe volta a esse tempo e nos conta detalhes...tão distante.

PS: Então, sua vida se tornou insana (corrida) ?

Joe:
Não tanto quanto poderia estar agora. Vamos para todos os lugares e é algo bem corrido para gente.

Ps:Mas é com certeza uma grande chance!

Joe:
Se é uma chance que você gosta, é algo que você pode lhe dar. Nós três esperamos tanto por uma chance como essa, e do nada já estávamos apresentando na ‘Billboard’! É algo demais para mim.

PS:Teve alguma vez que você meio que perdeu a Fé, ou você sempre achou que nada poderia te parar?

Joe: As vezes você está esperando muito algo e não acontece, aí você pensa ‘Ah, legal. Não aconteceu...de novo!’ Como foi com um das nossa gravações, nós queríamos sumir. Estávamos frustrados e nos perguntando o que iria acontecer. Nunca perdemos a Fé, mas a paciência desapareceu. Nós continuávamos praticando e esperando e escrevendo músicas achando que não ia dar em nada, mas apenas pelo bom momento que passamos fazendo o que gostamos. Mas aí tudo melhorou. Gravamos a nossa musica e entramos para a Disney. Não demorou muito para uma de nossas músicas ter a letra: “ Have faith, restart “. Não poderíamos deixar essa parte de nossas vidas sem fazer uma música dela.

PS: Existem muitas pessoas talentosas como vocês que esperam por essa mesma chance. Quando você considera que essas pessoas já possuem um bom começo?

Joe: Eu acho que o primeira grande mudança é quando te param na rua e te reconhece. Eu nunca vou esquecer quando isso aconteceu comigo. Um dia eu estava na Starbucks e alguém disse, “ você não é Joseph Jonas?” Isso me fez sentir muito feliz em ver que alguém admira seu trabalho e te reconhece, principalmente que, naquela época, não éramos famosos. Aquilo realmente mudou minha vida bastante.

PS:Como foi a mudança para a Disney?

Joe: Mudança de carreira foi total, mas uma coisa que eu lembro é que antes de entrar na Disney nós colocávamos vídeos no Youtube e mal tinha visitas. De repente, depois do teste para o Disney Channel nosso Myspace e Youtube surgiram centenas e milhares de visitas por hora. Foi algo tipo, inacreditável! Quando Nick abriu a página e nos chamou para ver ficamos os 3 de boca aberta olhando por10 segundos sem falar nada. Enfim, temos que agradecer por isso.

PS:Ual, esses números devem ter mexido com a cabeça de vocês.

Joe: Nós estávamos ficando doidos. Quando assinamos com a Hollywood Records, nós sabíamos que a Disney nos ajudaria muito e na hora ficamos muito ansiosos e não parávamos de falar sobre isso. Nosso pai até brincou que com aquela ansiedade poderíamos gravar 3 clipes em menos de 5 horas. Nós sabíamos que aquilo poderia mudar, mas na hora da prática - quando vimos as nossas visitas - foi algo realmente assustados na pratica. Todo o dia nosso irmão menos, Frankie, dizia: ‘Heey gente, vocês estão na TV ! ‘ e um tempo depois ele falava: ‘Hey gente, vocês estão na TV de novo ! ‘. Então somos muito gratos por tudo, e pelo o que o grupo da Disney fez pela gente.

PS:Vocês parecem um pouco próprios no que fazem, não?

Joe: Definitivamente sim. Tocamos nossos próprios instrumentos, escrevemos nossas próprias músicas e no palco tocamos com o coração. Quando as pessoas vem ao nosso concerto, eu posso definitivamente prometer que eles terão bastante diversão, porque a energia que temos para fazermos o que gostamos é enorme e os gritos das fãs dão mais energia ainda. É um amor que temos que agradecer, pois elas também gritam com o coração. É bem legal.

PS:Com suas palavras, como você descreviria a chegada desse sucesso todo?

Joe: É uma longa história. Tudo começou com o Nicholas ... aí eu também fazia alguns comerciais. Mas como Nick trabalhava mais que eu, eu chegava em casa e ficava jogando Video Game com Kevin. Um dia, estávamos em casa e Nick estava fazendo audições para Oliver!, e a campainha tocou, era o diretor e Nick estava do lado dele. O diretor disse: “Joe, eles querem te ver. “ E eu estava tipo “O QUE ELES?” Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, meu coração foi a mil por hora. Estava com um copo na mão e até deixei cair. Minha mãe não gosto muito de perder um copo, mas ela tinha ficado orgulhosa sobre o que disseram. Aí o diretor continuou: ‘Você pode ficar até mais tarde amanhã? ‘ E eu aceitei, claro! Aquele dia foi perfeito, comecei a trabalhar com meu irmão e vai ser um dia que eu nunca vou esquecer. Foi uma das melhores experiências do mundo para mim.

PS:Então dois de vocês tiveram a chance de trabalhar juntos mais cedo?

Joe: Na verdade, Nick acabou não passando muito tempo trabalhando comigo, pois a Broadway tinha mais planos para ele, mas trabalhar em Oliver! foi a melhor coisa para mim. Isso me ajudou a me encontrar. Eu tinha 12 ou 13 anos. O diretor pegava pesado, mas eu amava tudo do jeito que era. Mas teve um dia que eu estava com dificuldade em fazer uma parte do meu personagem, e ele chegou para mim e disse: ‘Ok Joe, se você não atuar direito e não der uma de louco nessa cena, eles terão que chamar outra pessoa' Mas eu não queria aquilo, era a melhor coisa que já havia ocorrido comigo. No dia seguinte eu me incorporei e fiz a melhor cena que ele já viu, ele ficou orgulhoso de mim e eu virei a ‘criança louca’ de todo o cast.



Fonte: EstrelasDC


COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário