Saiba mais detalhes da vida do kevin dos Jonas Brothers no começo de sua carreira!
Como Kevin já disse, a sua carreira como tocador de guitarra foi algo realmente acidental. Um dia ele estava doente e não pode ir a escola, então pegou um livro que estava perto de sua cama que falava como tocar guitarra e decidiu aprender. Ele disse que se sentia mal em ficar na cama sem fazer nada. ” Assim foi o dia que eu decidi para mim mesmo que iria tocar guitarra. Quando dei o primeiro toque nela neste mesmo dia senti que seria algo especial.”
Pulando da guitarra para a música, desde que aprendeu a tocar guitarra, ele e os irmãos começaram a escrever músicas que definitivamente mostrava parte da vida deles e o quanto significava aquele momento dos 3 juntos. Na seguinte entrevista, Kevin refletirá sobre tudo que passou. Ele expressa genuidade, gratidão e agradece por tudo e por cada momento que passou e por superar todos as dificuldades junto com seus pais, a peça mais importante.
PS:O que você pensa sobre seus pais nessa carreira, eles sempre estiveram dispostos e sem dar pressão para você seguir seu sonho?
Kevin: Eu tenho total certeza que eles sempre acreditaram em mim e que algo um dia iria acontecer. Quando éramos jovens eles viam na gente algo mais que simples crianças e falavam que poderia funcionar nosso trabalho. Principalmente que Nick já trabalhava na Broadway desde os 7 anos, e ele era incrível. Depois começamos a fazer shows juntos e acharam que poderiam ser interessante tudo isso. E desde hoje apreciamos tudo juntos um com o outro.
PS:Ser adolescente pode se algo duro - Quanto mais duro é ser uma celebridade adolescente?
Kevin: Com certeza foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. E com certeza foi a melhor fase de todas. Eu agradecia todo dia e continua agradecendo por fazer o que eu amo.
PS:Você já teve alguma dificuldade emocional por ser uma celebridade?
Kevin: Acho que não só eu, mas como toda celebridade. As pessoas se aproximam de você por puro interesse, e fica sendo difícil achar alguém honesto. Muitas pessoas que não conversávamos quando ‘não-famosos’ agora já chegam dizendo que são nossos amigos. É bem tocante isso.
PS:Isso é verdade, porque que qualquer um que assistem o show de vocês poderia ser facilmente seu amigo naquela época se te conhecesse, deve ser algo bem difícil.
Kevin: Exatamente! É por isso que tenho Alguém maior que todos nós para me auxiliar nisso. Mas eu tendo dar todo meu amor possível para as fãs.
PS:Certo. E como você se sente olhando para os dias passados?
Kevin: Era algo maluco, mas também a uma época incrível. Nossa banda anda conosco também e fazendo a maior diversão possível. Todos zoam todos até nas piores horas. É o melhor sentimento do mundo, não tem como ser melhor. Temos a oportunidade de aproveitar tudo isso e é incrível. Tocar guitarra todo dia é algo que me anima cada segundo mais sabe? Só tenho que agradecer a esse presente de Deus, não queria mudar nada.
PS:E é claro, que todos cumprem com sua obrigação, certo?
Kevin:Com certeza! Não somos aquela banda que teve a primeira música tocada na rádio em 1 mês. Trabalhamos duro e conseguimos esse sucesso muito rápido. Ou pelo menos, o tempo foi rápido. Quando a nossa musica tocou na rádio ficamos muito felizes, mas continuamos trabalhando mais e mais para nosso trabalho ser reconhecido. Trabalhamos duro para termos respeito e sermos alguém na música.
Pergunta:É Muito Difícil escrever músicas?
Kevin:Nem um pouco. Não damos apenas um significado a cada música, todas elas podem ser usadas em mais de uma ocasião. Quando escrevemos uma música não pensamos tipo, ‘7 horas sábado todos na sala para escrever uma musica’. Vem naturalmente e realmente conseguimos. Eu lembro que quando acabamos nossa primeira musica juntos, Joe disse: ‘Conseguimos!’ E eu complementei: ‘...e vamos conseguir muito mais.’
Fonte: Estrelas DC
COMENTEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário