terça-feira, 17 de agosto de 2010

COBERTURA AO VIVO - Live In Concert Tour 2010 - Holmdel , Nova Jersey


Local do Show: Holmdel - Nova Jersey
Início: 21:00

Lista de Músicas:

-Alyson Stoner:

Make History

-Elenco de Camp Rock:

Start the party
Fire
We rock

-Demi:

Get Back
La La land
Remember December
Catch me
Don’t forget
Got dynamite
Here we go again

-Demi e Elenco de Camp Rock:

Brand new day
Can’t back down
It’s not too late
It’s on

-Jonas Brothers:

Feelin’ alive
Hold on
Year 3000
Play my music
Heart & Soul
Introducing me
Gotta find you
This is me (com a Demi)
Wouldn’t change a thing (com a Demi)
LA Baby
Drive my car (cover)
Paranoid
Who I am
Fly with me
WYLMITE
Please be mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Notícias:

-(22:02) Feelin' Alive.

-(22:04)Hold On.

-(22:07) Year 3000.

-(22:10) Play My Music.

-(22:13) Heart & Soul.

-(22:17) Introducing Me.

-(22:25) Gotta Find You.

-(22:27) This Is Me.

-(22:30)Wouldnt Change A Thing.

-(22:33) This Is Our Song.

-(22:39) LA Baby.

-(22:43) Drive My Car.

-(22:46) Paranoid.

-(22:50) Who I Am.

-(22:55) Fly With Me.

-(23:00) When You Look Me In The Eyes.

-(23:05) Please Be Mine.

-(23:09) LoveBug.

-(23:16) S.O.S.

-(23:19)Burnin Up com o Big Rob.

-(23:22)Apresentando a banda.

-(23:26) Fim de Show.

Curiosidades:

-Cantaram parabéns para Demi , com direito a bolo e tudo.

-Como de costume , Bounce antes dos Jonas entrarem.

-Quando Bounce começou , todas as meninas que estavam sentadas em seus assentos levantaram e correram pra frente do palco.

-Joe repetiu a frase hoje : "É tão bom estar em casa."

-Joe: "É tão bom revê-los".

-Durante Play My Music teve spin do Kevin e do Garbo.

-Nick Jonas: "Nós estávamos aqui a uns 5 anos atrás tocando com os BackstreetBoys , nós erámos bem menores e as pessoas não se importavam se estávamos tocando..."

-Desafio para Nick de Introducing Me : 2:21.

-Nick completou o desafio em exatamente 2:21.

-No final de Wouldnt Change A Thing , Joe e Demi se abraçaram.

-No final de Wouldnt Change A Thing , saiu faíscas do teto.

-Demi : "OMG , tem fogo no palco". Joe:"Todo mundo , CORRE". Demi : Sabe Joe , acho que o palco está pegando fogo ( burnin up)."

-Joe tira o casaco e fica de regata no meio do show , em LA Baby.

-Durante Paranoid : "That's why my ex still my ex" , Nick fez um X com os braços.

-Who I Am de hoje teve direito a vídeos das fãs.

-Durante Fly With Me , eles subiram sob aquela plataforma pela qual os possibilita de "sobrevoar" a platéia.

-Depois de When You Look Me In The Eyes , Joe falou sobre os últimos anos e sobre casa.

-Joe : "Obrigado por continuar conosco tanto tempo."

-Durante Please Be Mine , passaram fotos do casamento da Dani e do Kevin novamente.

-Joe: "Obrigado pessoal , nos vamos amar vocês pra sempre."

Fotos Oficiais:



Vídeos :

(Ainda não divulgados)

Fonte : JW

COMENTEM? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário