terça-feira, 17 de agosto de 2010

Zach Taylor fala sobre situação com Joe Jonas



Como sempre, eu gosto de manter meus leitores atualizados com o que está acontecendo no mundo e, recentemente, uma carta saiu para TMZ que me foi enviada em nome de Joe Jonas e sua equipe sobre algumas coisas que eu relatei no meu site.Eu sempre fui honesto com meus leitores sobre tudo, e esta situação não é diferente.


Para atualizar a todos sobre o que está acontecendo ... Desde a carta inicial, a equipe de Joe não respondeu de volta para nós depois de nós enviarmos alguns pedidos para esclarecer o assunto;Talvez eles queiram que tudo isso acabe?!Eu pessoalmente acho que Joe e sua equipe deviam estar mais preocupados com quem está vazando as informações alegadas/reivindicadas.Eu entendo que é difícil encontrar pessoas para confiar nesta indústria, mas colocar a culpa em um blog canadense que o apoiou no passado, não é a coisa certa a fazer.O meu site, ZackTaylor.ca, não feriu sua reputação, como seus advogados sugeriram e nos deu crédito por isso,e se de alguma forma, eu pessoalmente acho que a maneira como ele tratou as meninas (exemplo: Taylor Swift) em alguns de seus relacionamentos passados é que doeu do modo como algumas pessoas o vêem.

No passado eu revelou publicamente uma das minhas fontes para um monte de fofocas que eu relatei da Disney e me senti horrível.Foi uma situação totalmente diferente dessa, mas prometi a mim mesmo que eu nunca mais iria revelar uma fonte (a menos que eles queriam que eu faça), e, portanto, para todos pedindo e implorando, eu não vou estar revelando algumas de minhas fontes mais...com esta situação ou outras pessoas, eu simplesmente não consigo lidar com a desconfiança de novo na minha vida e me sentindo como me senti antes.

Em todo o caso, neste momento, estamos confiantes de nossas fontes são precisas com suas reivindicações em nossos diversos comentários no blog.Nós convidamos Joe e qualquer outra celebridade que lê o nosso site para entrar em contato conosco diretamente, se eles alguma vez tiverem problemas com o que nossas fontes nos dizem, e nós estaremos mais do que feliz em postar o seu lado da história. Estou apenas postando o que eu ouço, e não tem uma agenda, inventando minhas próprias histórias falsas, ou que estou começando um ''fora Joe" como algumas pessoas sugeriram... Eu apenas faço um blog,sou livre para expressar minha opinião, e posto histórias que ouço de minhas diversas fontes ao redor do mundo.

Em conclusão, espero que finalmente resolver este assunto com Joe Jonas e sua equipe, e seguir em frente.Obrigado a todos que leem o meu site, pelas suas palavras de apoio, e se você me odeia, ou não gosta que eu tenho a dizer... Adoro ler todos os seus comentários!

Fonte: ZachTaylor.ca

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário