sábado, 21 de agosto de 2010

Joe Jonas e Ashley Greene se beijando!



Fazendo seu namoro oficial, Joe Jonas e Ashley Greene foram vistos se beijando numa rua no SoHo em Nova Iorque na tarde de hoje, dia 20 de agosto.

Eles tem sido o assunto de vários rumores de namoro depois de numerosas saídas juntos, os Jonas Brothers entregaram a notícia enquanto ele dava um "selinho" na atriz enquanto eles faziam compras e almoçavam juntos no Big Apple.



Fonte: Celebrity Gossip

Wow, que rápido, rumores, fotos, fiquei até chocada na hora que vi.

COMENTEM

18 comentários:

  1. Eu tbm estou em choque Aninha pois ontem ela postou em sseu facebook a seguinte frase: "NAUM ACHO Q ESTAMOS JUNTOS, EU O jOE SOMOS APENAS AMIGOS", esta postado TT @jobrosupdates_n.Mas meninas ela tinha q fazer do rumor uma comnfirmaçao!! reparem q foi ela q pediu o selinho p ele e cara de safada dela entao!OMG!!!
    Joe esta em otimo momento profissional com turne q esta bombando e todos os olofotes voltados p o lançamento de CR2, e ela esta aproveitando isso pois qdo falam dela naum eh pelo lado profissional e sim pelos escandalos e barracos!!Num video dela no jogo ela esta dando tchauzinho de um lado p outro se achando, se sentindo, dançando bem vulgar, bem uma video girl da vida q ele sabe bem como eh!!
    Ta parei de falar, foi um desabafo, naum quero falar mais sobre isso!!vou tentar haha

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa fiquei de boca aberta , eu realmente nao entendo porq eles ficam desmentindo tudo e do nada estao se beijando ... sei lá eles podiam ser verdadeiros pelo menos com as fas , se nao quer confirmar nada , tudo bem , apenas diz que nao quer comentar sobre o assunto e PONTO.
    Sou contra , ela é muito mulher para ele , sei lá ...
    Bom , nao querendo ser negativa (ja sendo) acho que isso vai acabar igual ao namoro dele com a Camila Belle , ele sofreu horrores ...
    Bom , nao adianta eu ficar aqui me descabelando ,nao vai mudar em nada , nao apoio ... mais aceito , tá parei KK
    sério , eu amo o Joe e só quero o melhor para ele , se é isso que ele quer ..

    ResponderExcluir
  3. Isso não vai dar certo, a cabeça deles é diferente, ele é bom moço e ela já tirou fotos nuas, e ela ta se aproveitando disso pra melhorar a imagem eu acho, dá pra ver que o Joe quer algo com ela, mas ela ta só brincando com ele, como se ele fosse uma diversão. Realmente, isso vai acabar como a história da Camila Belle. E se vocês olharam vários videos aqui mesmo no blog, vão perceber que o Joe não está mais usando o anel, agora combinem os fatos. Eu queria que ele viesse aqui, risse da minha cara, diria pra eu não chorar mais por isso, porque ele nunca deixaria de cumprir uma promessa que fez a deus, que falasse que a Ashley é só uma amiga dele, que aquela hora que ela o beijou ele achou que ela era uma doida, e que não quer nada com esse tipo de pessoa, que ele sabe que ela só quer fama. Sério, eu não vou aguentar ver o Joe sofrer mais uma vez, essa é a pior coisa do mundo pra mim.

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!!!!MORRI TAMBEM!

    ResponderExcluir
  5. O Joe nao ta usando anel desde o dia que foi gravar hot in cleveland. E em gravacao muito seria assim eles pedem pra vc tirar anel, colar etc eu ainda acho que o joe como desajeitado perdeu la Foi muita coincidencia.

    ResponderExcluir
  6. Noossa nem acredito nisso *o*... Estou em estado de choque ! Ela é linda, mais sei lá, não combina com ele ! eles sao melhores, como amigos ! =/
    Preferia o Joe com a Demi, mais isso acabou ! ¬¬' Sei lá, acho que esse namoro nao vai durar muito não, igual o da Camilla Belle... Espero que ela goste mesmo do Joe, e nao pela fama dele. Porque se não ela vai pagar caro, que nem nós fãs fizemos quando a Camilla Belle nao ficou mais com o Joe ;)

    ResponderExcluir
  7. Noossa nem acredito nisso *o*... Estou em estado de choque ! Ela é linda, mais sei lá, não combina com ele ! eles sao melhores, como amigos ! =/ +1

    ResponderExcluir
  8. Aninha o Joe nao usa o anel desde de londres!!A ultima vez q ele uso foi um dia antes (no colar) do premiere de eclipse!!De la p ca ele nunca mais uso!!Aninha eu tenho certeza pq eu sempre observo isso!!

    ResponderExcluir
  9. É, eu tava conversando sobre esse fato com a Rah e eu lembrei que foi em Londres mesmo.

    ResponderExcluir
  10. EU NEM ACREDITO NISSO,sinceramente eu estou com um pouco de raiva do Joe,pq para mim isso foi uma sacanagem q ele fez com a Demi pois ele namorou com ela e depois terminou do nada e do nada começous a sair com a Ashley pra mim ele nao GOSTAVAA da Demi mas c ele sabia q vamos diser nao gostava dela antes nao tivesse namorado com ela eu acho q ela agora esta ainda meio q sofrendo ele nem terminou o namoro direito e ja tava saindo com a Ashley c ele tivesse namorado com ela antes de ter namorado a Dermiou nao ter namorado a Demi eu ia adorar sinceramente pq eu AMO os dois,e outra coisa pra mim nao vai dar certo mas c ele sofrer depois ele caçou né é claro q eu vouestar com ele lógico mas eu nunca vou deichar de gostar da Ashley algum dia e enfim ele disse q nao estava namorando com ela e estA a Demi deve estar sofrendo e ele pode sofrer depois !
    C ALGUÉM NAO GOSTAR DO Q EU FALEI EU SINTO MUITO ÉMINHA OPINIAO E OUTRA COISA CADA UM TEM SUA OPINIAO E ESSA É A MINHA ( lembrando que eu sempre vou amar o joe mas eu também amoo a ashley )!

    ResponderExcluir
  11. PUTA MERDA. SÓ ISSO QUE EU TENHO PRA DIZER.
    Namoral, essa tal de Ashley Greene é uma puta, cara! Ela sai pegando geral! E logo agora que o Joe tá com turnê e os caralho marcados.. fala sério! Esse romancezinho vai durar pouco. A Asheley tem cara de que não gosta de meninos muito "crianções" tipo o Joe. Eles não combinam nem um pouco. Sério. Não dura nem 6 meses.

    ResponderExcluir
  12. IIH.. ELE NÃO TÁ USANDO MAIS O ANEL NÃO? JÁ FUDEU? COM QUEM? SÓ SE FOI COM A VACASHLEY.

    ResponderExcluir
  13. MEU QUEIXO CAIU!
    mas gente, se eles querem namorar, deixa eles, ora! Agora eles n podem mas ter namoradas q o pessoal xinga a garota! se fosse com você ia ser da mesma forma, vcs iam ser xingadas tbm! deixa eles ora! isso tem nome: inveja.
    eu sei q vcs tem ciúmes, mas isso aí já passou dos limites ne!

    ResponderExcluir
  14. Essa Greene não é mulher para o Joe, ela tem umas fotos nua na net, no mesmo esquema da Vanessa Rudgens, só que eu acho difícil ela vir a publico se disculpar por isso como fez a Vanessa....Acho que ele poderia procurar outra garota mais "leve"....esta é muito vagabundinha

    ResponderExcluir
  15. A Ashley Greene é uma piranha. Ela e a Vanessa Hudgens são do mesmo tipo. Que mal gosto do Joe Jonas... Primeiro ele pegou a horrorosa da Demi Lovato, agora essa prostituta.

    ResponderExcluir
  16. Ashley Greene é uma vagabunda, piranha toda puta, ao invés de ajudar a Demi, ele foi se agarrar nos braços dessa vagabunda, JOE TE ODEIO! Tda admiração que sentia por ele acabou IDIOTA

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome e mariana ACHO VOCEIS DIMAIS JONAS BROTHERS

    ResponderExcluir