sábado, 7 de agosto de 2010

Joe nos leva para uma tour pelos bastidores!


"Nós estamos preparando nossa turnê de verão de 2010 e eu vou mostrar a vocês a área dos bastidores e um pouco do meu estilo dos nossos bastidores." Diz Joe, enquanto ele pega as câmera de Billboard e te leva a uma intima tour pelo local da banda direto do Tinley Park, Ill. aonde a turnê estreia essa noite (7 de Agosto).

Com seu novo musical "Camp Rock 2 The Final Jam" saindo na Disney no próximo mês e sua trilha sonora com data prevista para terça (10 de Agosto), os Jonas Brothers estão para começar uma grande turn~e ao lado de Demi Lovato e outros companheiros de elenco.

Joe esclusivamente guiou uma olhada nos bastidores antes da turn~e começar, incluindo uma passada no seu camarim para mostrar suas velas e video games, um pedaço do vestuário dos garotos (Kevin é o cavalo das roupas, ele diz) o mascote azul da turnê, um unicórnio, e ainda uma corrida de scooter, e um girto em volta do palco e mesa de som.

“Camp Rock 2″ estreia dia 3 de setembro, e a viagem apoiando o filme vai encerrar dia 9 de novembro depois de alcançar três continentes durante o outono.

Fonte: Billboard

Muito é pouco pra dizer o quanto eu gostei desse vídeo. Se eu conseguir tempo, eu legendo.

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário