sábado, 7 de agosto de 2010

Jonas Brothers prometem antigos e novos sucessos na turnê!


Enquanto os Jonas Brothers vão ser acompanhados por Demi Lovato e alguns amigos de Camp Rock 2 para sua grande turnê, que estreia Sabádo em Chicago, os garotos querem que as fãs saibam que ainda é muito uma turnê dos Jonas Brothers. E as fãs vão ter um regalo extra, graças a todos os convidados especiais.
 
"Quando você está vindo para ver o show, acho que do minuto que você entra até que a última nota seja tocada, vai ser uma noite cheia de música e entretenimento." Kevin disse a MTV News durante um intervalo dos ensaios no First Midland Bank Amphitheatre. "E nós temos tantos amigos na estrada e tantas coisas capazes de integrar no nosso show."

Mas as fãs dos sucessos como Lovebug e SOS não devem se preocupar, os garotos tem garantido que suas prórpias músicas vão ocupar um tempo legal durante o show.

"Nós estamos fazendo um set dos Jonas Brothers, que é na verdade um monte." Kevin acrescentou. Ele disse que as fãs vão até ser surpreendidas com algumas antigas mas boas. "Nós vamos tocar um monte de músicas dos Jonas Brothers, e estamos integrando músicas do Camp Rock e Jonas LA e músicas do nosso passado. Nós estamos muito empolgados."

Não apenas as fãs deviam estar animadas para ver os irmãos e seus amigos no palco, mas o show também significa que os garotos tem muito mais amigos para passear e se divertir na estrada. "Foi muito divertido, nós nos divertimos muito filmando com essas pessoas, então estar nos bastidores, tem muita pessoa nessa turnê. É legal pra gente sair com eles o tempo todo." Joe disse.
 
Fonte: MTV

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário