sábado, 7 de agosto de 2010

Jonas falam de seus adversários dos sonhos no baseball


Na sexta, dia 6 de agosto, os Jonas Brothers estrearam outrta temporada dos Road Dogs na véspera do início da grande turnê. Eles não estavam lá apenas para seguir seu amor por tudo que é baseball, mas também mostraram uma luz a uma causa que precisa de mais atenção.

"Nós somos parte da campanha X the text (não a mensagem de texto) com nosso patrocinador Allstate, o que é algo incrível." Disse Kevin Jonas a MTV alguns minutos antes deles jogarem. "Muito motoristas jovens e adultos tem acidentes enquanto mandava mensagem de texto dirigindo, e é uma ótima coisa trazer conscientização para isso."

Enquanto esse jogo em particular foi para uma boa causa, os garotos tinham algumas sugestões sobre quem eles gostariam de ver na quadra num jogo futuro dos Road Dogs para desafiar os irmãos, a banda e sua equipe para um jogo. "Os Yankees" Kevin disse.

Nick acrescentou: "Eu acho que seria divertido. Eu acho que os Yankees seriam um desafio."
Com um time profissional escolhido como possível adversário, os garotos também disseram uma banda que eles poderiam se ver jogando contra. "Kings of Leon." Kevin disse. "Nós desafiamos o Kings of Leon para um jogo de futebol. Isso seria demais. Eles são garotos do sul. Eu aposto que eles jogam baseball."

Fonte: MTV
COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário