sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mãe da Demi fala sobre como a Demi se sente sobre o Joe agora!

 
A mãe da Demi falou com Zack Taylor hoje, sobre o que muda a partir do aniversário de 18 anos da filha.

"Demi é muito feliz de ter os Jonas Brothers na sua vida já que eles a ajudaram tremendamente com tudo. Mas com seu grande aniversário de 18 anos aqui, ela está procurando por maiores mudanças, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Não tem mais essa de "Senhorita boazinha"... Melhor se prepararem para o que está por vir!"
 
 Para as mudanças profissionais..

"Você vai ouvir algumas músicas pela estrada que podem te surpreender... vocalmente e nas letras. O novo CD será algo a ser comentado, Suas emoções verdadeiras sobre tudo vão finalmente aparecer."
 
E pessoalmente..

"Todo o drama com Joe acabou. Ela pensou que a turnê as coisas iriam melhorar, e isso meio que aconteceu, mas a cabeça do Joe está em algum outro lugar. Ele foi seu primeiro amor real, então obviamente ainda dói, mas depois de ouvir sobre ele namorando Ashley Greene, Demi superou 100% a situação. Ela não quer ser esse tipo de garota que continua voltando ao passado.. Ela está superando com uma total nova atitude!"

COMENTEM

Um comentário:

  1. zack taylor naum afirmou q foi a mae da Demi q disse isso, mas ele esta muito seguro e sem medo de ser processado por Joe e isso eh fato. Joe estava flertando com Demi durante os show isso a gente viu nos videos, vamos ver agora como ele se comporta ja q estourou essa nova.

    ResponderExcluir