sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novas Fotos - Ashley Greene no jogo do Road Dogs!

Saíram fotos que comprovam que Ashley Greene estava no jogo do Road Dogs,hoje.

Confira as fotos a seguir:









É,era ela mesmo =(

Fonte: Oceanup

COMENTEM

8 comentários:

  1. Eu gostaria de naum ter q ler sobre esse assunto mas so se eu desligar tudo e naum ver mais nada!!!
    JOE CAIU E BATEU COM A CABEÇA!!!!! deve ter acontecido isso p ele estar envolvido com ela!!Agra ja sei quem eh a autora do CHUPAO do pescoso dele qdo voltou de Londres, eu vi a foto num TT e literalmente cai da cadeira, e me perguntei quem poderia ter feito isso, ja q ele naum estava com ""ninguem"", a DEVORADORA DE HOMENS como ela eh chamada por todos EUA. E levando em conta q atualmente ele naum usa mais seu anel.......
    Fico imaginando Mama Jonas fazendo um almoço de familia e Joe chegando p almoçar na casa dos pais com ela!!!!!ou ele a levando em algum jantar na casa branca e todos olhando p ela e pensando"" ja vi essa mulher nua "" pois ela ja fez fotos nua. Ou melhor carregando ela no final da noite bebada pois ela costuma beber muito, e tem noticias dela saindo caregada bebada dos lugares, o antigo namorado dela ja provou desse desabor!!
    Pode ser q com Joe ela se contenha mais e seja um pouco mais discreta e elegante, vamos torcer!!!
    Acho q naum deve ser um namoro, com o significado q a gente sabe, deve ser uma ficada, a mesma q ele propos p Demi e ela naum aceitou, pois ela eh diferente, tem uma familia e fans e respeita a todos.
    Eu li q Joe ontem estava mal humorado no jogo, naum dando atençao p fans, ja esta mudando, sera????
    Meninas, so nos resta eh ficar vendo isso tudo, e aguardar o resultado final dessa novela sem fim, torcendo p sua recupeaçao. So minha opiniao!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui atrás dessa coisa do mal humor no jogo.

    Ele tratou as fãs ótimamente bem, ele só estava nervoso no COMEÇO do jogo, porque os Road Dogs estavam com dificuldades (o NIck até gritou com o Kev), e porque a Ashley chegou atrasada ao jogo.

    E se isso for um namoro, aposto que não dura, a Ashley troca de namorado quase todo mês. Ou eles podem tá fazendo uma publicidade básica pra algum projeto na TV, filme, sei lá, a Chelsea saiu com Joe antes da série JONAS começar.

    ResponderExcluir
  3. Aninha vc pode naum acreditar, depois de postar esse comentario, paseei um pouco pela web e qdo vltei p ca vi q vc havia postado o vidio dos dois, serio, meu cpu travou por segundos so agora consegui voltar, ate ele esta em choque!!hahahaham qto ao mau humor do joe talvez foi um comentario q foi feito ou ele naum esperava a vinda dela la sei la, mas vi uma foto do nick cm kevin se falando, onde kevin estava cm as duas luvas cobrindo a boca com se estivesse escondendo p q ninguem pudesse perceber ou ver (leitura labial) e nick atento com a amo no seu ombro, achei estranho!!
    Concordo com vc acho q ela quer um pouco de midia p ela ja q aquele video deles saindo do cafe LA ela demorou muito p sair com o carro e o Paparazzi so fotografando os joe dentro do carro dela (ga....) .
    Li um comentario, mais um p a lista dela de escandalos, q ela gosta de MENINAS tbm, q parece q ela e a Kisten prot, de crepustulo tem uma historia desse naipe, mais uma vez, cai da cadeira.
    Joe acaba comigo aindahahahahah ai, ai, ai, preciso de um medico se continuar assim!!!! naum sei se conseguirei ir ao show com tantas noticias assim, morrerei antes!!!hahahahaha
    Boa sorte p todas nos!!! fans de Joe Jonas, pq naum me apaixonei por Nick era mais facil!!hahaha

    ResponderExcluir
  4. Manda a foto do Kev e do Nick pra mim, eu não vi ainda.

    ResponderExcluir
  5. Eu não disse que ela quer mídia, eu disse que talvez eles tenham algum projeto em Hollywood juntos, e tão só saindo antes pra fazer alguma publicidade.. Que nem o Joe e a Chelsea tiveram um casinho antes de JONAS pra mídia ver, e logo depois a série começou a ter mais propaganda.

    ResponderExcluir
  6. Aqui aninha a foto do Kevin e do Nick!!!O clima tava bem tenso ai: http://celebrity-gossip.net/jonas-brothers/photo/jonas-brothers-763

    ResponderExcluir
  7. Aninha eu entendi o seu comentario sobre o fato de ser midia, e completei dizendo q ela tbm esta aproveitando p fazer sua propria midia´pois eh legal p uma pessoa com a fama dela estar associada a um cara com a imagem o ate agora o Joe tem, bom moço, de boa familia com otimos valores!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo link das fotos, vou acrescentar na galeria mais tarde.

    ResponderExcluir