segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Recém casado Kevin Jonas leva a vida de casado para a estrada!


Kevin e Danielle Jonas se casaram em dezembro, mas a lua de mel ainda não acabou. Apesar dos Jonas Brothers estarem ocupados promovendo seu próximo filme da Disney, Camp Rock 2: The Final Jam, e ter acabado de estrear sua turnê de 2010, isso não separou o casal. Eles tem seu próprio ônibus de turnê, com todas as amenidades: DVD, uma cozinha pequena, um quarto. E até expande, então tem um quarto para seu novo filhote, Riley, um mix de Yorkie-Maltês de 9 meses. Enquanto a chuva escorre pelo ônibus e a ridiculamente adorável Riley se ocupa com um brinquedo que faz barulho, a USA Today, fala com os recém casados antes do show recente da banda em Bristow, VA.
Sobre a lua de mel extendida: "Eu já estive em tantos ônibus e trêns e aviões, é muito legal nós termos nosso próprio espaço." diz Kevin, de 22. Eles só passaram por 5 cidades na turnê, então ninguém está sofrendo de febre de cabine ainda.
O privilégio de estar na estrada: "Eu estou com ele o tempo todo." Diz Danielle, de 23, uma ex cabelereira. Enquanto os garotos ensaiam, "o fornecedor tem me ensinado novas receitas de pratos."
"Ela é uma ótimo conzinheira," Kevin se estusiasma. "Ela faz o melhor frango a parmegiana."

O toque da Target (uma loja): O casal comprou uma casa perto da casa dos pais do Kevin em Dallas, mas entretanto, eles estão fazendo do ônibus mais casa possível. "Eu trouxe meus travesseiros de casa." Disse Danielle. "A coisa mais difícil é fazer as malas, especialmente pra uma garota. Mas Kevin é um expert em turnês, ele fez a transição ficar fácil pra mim."
"Nós temos esse método, aonde usamos diferentes malas que tem as roupas e coisas que você vai precisar pra dias diferentes." Disse Kevin. "Nós também estamos pendurando fotos de família. Nós fomos fazer compras na Target para novos tapetes, e nós temos ótima comida no freezer."

Oficialmente uma fã: "Eu amo ver as pessoas pirando por ele." Danielle diz. "Eu sou uma fã, tamém. Eu queria poder entrar no meio disso e gritar junto."
"Ela vem com a gente para os Meet and Greets, aonde as fãs pedem para conhecer ela." Kevin diz.

Ele ama a atenção que ela atrai: "Nós fomos numa convenção de jogos, e ninguém me reconheceu, então eu parei atrás e assisti todos esses caras ficarem de boca aberta pela minha linda esposa."
Se encaixando na banda: Os irmãos Nick, 17, e Joe, 21, a receberam direto. "Nós passamos as duas primeiras noites da turnê no ônibus deles, e isso foi divertido." Kevin diz. "Eles brincam com ela o tempo todo, como se ela fosse sua irmã."

“Acrescentar um novo elemento a uma banda de rock é sempre um risco." Diz Nick. "Mas com Danielle, tem sido tudo bom. E a gente (os irmãos) ainda achamos tempo para sair juntos, apenas nós três, também."

"Nós assistimos filmes juntos." Diz Joe. (Flagrado no ônibus: O DVD do filme Diário de um Banana.)

Ainda namoram: "Nós fazemos bastantes noites de encontro." diz Kevin. "E nós tomamos café da manhã toda manhã e anda por aí para ver os pontos turísticos. Como ontem, nós compramos algumas coisinhas e fomos para o Georgetown Cupcakes (em Washington). Eles nos fizeram quase duas dúzias de cupcakes com o símbolo dos Jonas Brothers neles."

Com todo esse tempo juntos, eles já descobriram alguma qualidade irritante nova? "Sabe, eu comecei a amar as qualidades irritantes dele." ela diz. "Oh, whew!" ele diz.

Vida após os Jonas Brothers? "Todos querem saber quando você vai ter filhos. Eles nunca ficam satisfeitos." Kevin diz. "Nós estamos nos curtindo agora. Mas nós adoraríamos ver nossas crianças correndo por aí e brincando com o tio Joe e o tio Nick."

“Tio Joe, isso seria maluco." Danielle diz, rindo. "É, que bagunça." Kevin concorda.

Agora, eles estão focando seus instintos paternos na Riley. "Ela tem a arena toda pra brincar antes do show." Kevin diz. "E nós acabamos de comprar fones de ouvido para ela então o barulho não vai ser tanto."


Fonte: USA Today

COMENTEM

Um comentário: