quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Road Dogs jogando em Nova Iorque!

Joe, Nick e Kevin Jonas mostram seus polegares com o X the Text enquanto se praparam para um jogo de baseball com seu time, os Road Dogs, no KeySpan Park em NY na manhã de quinta (19 de agosto).
 O X the TXT incentiva as pessoas a ter hábitos saudáveis de manda mensages de texto e em troca um juramento de não mandar SMS enquanto dirige.

O trio musical pisou ontem no Lincoln Center para a premier do seu filme novo da Disney, Camp Rock 2 The Final Jam. Kevin disse ao TV Guide apenas porque os pais deveriam assistir também: "Nós temos imagens de gravações, como algumas de Bruce Springsteen, Band on the Run … Elas estão no meio da cena e de repente isso vai acontecer, e você vai ou ver isso por um segundo ou perder."

Não há informações se eles ganharam ou perderam o jogo.

Veja mais fotos:



Ashley Greene, atriz de Crepúsculo, também foi ao jogo, veja:








Segundo depoimentos, ela e o Joe não paravam de se abraçar quando ele voltava ao banco dos jogadores, e ela fez carinho na bochecha do Joe algumas vezes.

E você, o que acha de Ashley e Joe? Dê sua opinião abaixo, mas com respeito por favor, é possível discutir ideias sem brigar.

 Fonte: Oceanup/JJJ

COMENTEM

7 comentários:

  1. Gentee essa mulher ai nao é a Ashley!!Ela esta em Detroit gravando um filme!!!Inclusive tem fotos dela com fas la ontem!!E outra a Ashley nao é tao magra assim como ta na foto!!E outra o nariz dela nao é tao grande e ela tem franja e ja na foto ta sem franja!!Essa dai nao é a Ashley!!

    ResponderExcluir
  2. nao parece mesmo a Ashley nao! ahhah

    ResponderExcluir
  3. É a Ashley sim, o Foforks postou foto delas em Nova Iorque hoje.
    http://foforks.com.br/2010/08/ashley-greene-hoje-em-new-york-2/
    http://foforks.com.br/2010/08/ashley-e-joe-jonas-juntos-em-jogo/

    ResponderExcluir
  4. Oi gurias, então... É claro que é a ashley!
    Mas o que eu gostaria de falar é... GENTE, nada a ver os dois juntos... Essa menina teve seu passado escuro... Totalmente diferente do Joe! Ela já namorou milhares de homens e o resto vcs já sabem! Sempre quando algum dos JONAS (nick ou joe) começam namorar me vem a Sra. Denise Jonas na cabeça... Eles se importam tanto com a opinião dela, então vcs acham que ele teria alguma coisa de FATO com Ashley?! Acho que deve ser uma paixãozinha de verão. Gente, os JONAS sempre saem com outras gurias... Sempre vêm os boatos, depois de um tempo, nem se comenta mais nada! Deve ser uma febre que todos não param de comentar!
    Acho principalmente que ela não é para ele... Joe no fundo ainda não achou a pessoa certa, deve estar apenas trovando, e ela ADORANDO!! Ele é muito certinho para Ashley Green, hehe vai dizer?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como uma boa observadora eu tenho notado que o Joe(--') esteve atrás dela por algum tempo e não é porque eu sou fã que estou dizendo isso mas a Ashley parece muito mais madura do que o Joe e assim como a nossa "querida" Camilla Belle creio que logo isso irá passar eu só acho que isso é uma coisa passageira porque o Joe é womanizer como sabemos e também a Ashley já namorou o mundo e o nosso querido Joe ainda é virgem apsdkapskdpasda =P

    ResponderExcluir
  6. Dá impressão que o Joe ainda não se encontrou na minha opinião... Então quando você ainda não sabe quem você é ainda, fica difícil achar alguém que se encaixe no que você acha que é sendo que você não tem certeza disso.

    Acho que deu pra entender o que eu disse né hahaha?

    ResponderExcluir