segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Joe Jonas perdeu o respeito por Demi Lovato!

Você consegue imaginar ter que entrar em turnê com seu ex-namorado... e depois vê-lo começar a namorar outra garota na sua frente? Não admira que Demi ter acabado com Joe!

Demi Lovato está lidando com essa situação embaraçosa como uma verdadeira campeã. Como se não bastasse estar viajando ao redor do país com o ex-namorado, Joe Jonas, a estrela da Disney teve de sofrer a indignidade de ver Joe com outra pessoa, ele trouxe uma nova namorada, Ashley Greene para a turnê!

'Você sabe, eu não tenho conselhos para ninguém sobre isso.Você tem que colocar isso pra fora', Demi, 18, disse para HollywoodLife.com exclusivamente quando lhe perguntamos que conselho ela daria a outras meninas na mesma situação.

'Eu acho que perde um certo nível de respeito quando isso acontece, mas você não pode fazer nada além de apenas continuar e ficar feliz por ter alguém em sua vida que você pode pensar e gastar o seu tempo.' acrescentou.

Não podemos sequer imaginar estar no lugar de Demi agora... ela está tentando manipular de todo jeito a situação mais madura do que jamais poderia imaginar.

Você acha que Joe fez errado em levar Ashley Greene pros shows mesmo Demi estando lá?

Fonte: Oceanup/JBO

COMENTEM

16 comentários:

  1. Realmente o Joe esta demonstrando o carater que tem...
    Esta decepcionando todos os fans...
    Estou triste...

    ResponderExcluir
  2. sinceramnete nem por um segundo eu queria estar no lugar de Demi, mais uma vez eu demonstra o quanto eh forte e madura. As coisas entre eles naum estavam bem nos ultimos show, Joe olhava p ela e ela fez o q estava proposto, cantar seus duetos com ele, sem se quer olhar p ele. Acho q algo aconteceu desde o Toronto p ca.
    Concordo com anonimo, Joe esta indo contra tudo q ateentao era marca regristrada dos JB, parece q ele estaem outro mundo, fora daquele q foi criado, me preocupo como sera daqui p frente sua vida se ele continuar mudando assim!!!

    ResponderExcluir
  3. para finalizar naum sei se eh coencidencia mas os dois Joe e Demi ficaram doentes durante a turne ao mesmo tempo, Joe estava extremamente sensivel durante osa shows se emocionando algumas vezes e seu olhar esteve sempre muito, muito triste e continua assim!!!ao contrario de qdo ele estava com Demi!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é errado o que JOE fez, a demi e ele tiveram um lance mas não deu certo, então a vida continua... O que ele ta fazendo é segui a vida dele. Tudo bem que a demi esteje chateada, mas ela tem que se conformar. Eu e todas vcs sabemos do caracter dos JONAS, e não está mudando e nunca vai muda.
    Minha opinião...

    ResponderExcluir
  5. o que eu mais quero é os 2 de volta

    ResponderExcluir
  6. Olha eu amo o Joe de paixão e não sou lá muito fã da Demi no entando descordo com a atitude do dele é claro que a Demi tem que se conformar mas ele sabia que ela gostava muito dele e ele não devia ter levado a Ashley lá, foi falta de carater dele eu penso que se ele não gostava da Demi ele não devia nem ter ficado com ela. E a Ashley não tem em comentários né ela é uma baita de uma biscateira e o Joe só tá se afundando estando perto dela. ;) Minha opnião.

    ResponderExcluir
  7. esse titulo da noticia esta errado!eu vi no oceanup e é "DEMI LOVATO PERDEU O RESPEITO POR JOE JONAS".mas realmente eu perdi a admiraçaõ que eu tinha pelo JOE :(

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO PLENAMENTE COM CINE... E SE FOSSE O CONTRÁRIO? A DEMI COM OUTRO NAMORADO NA MESMA TOUR QUE O JOE ? VOCÊS SÓ FALAM ISSO PORQUE A DEMI É QUE ESTÁ NAQUELA DE 'EX-NAMORADA- OLHANDO-TRISTE-O-NOVO-CASAL'
    E O JOE SÓ ESTÁ SEGUINDO SUA VIDA , O QUE , NA MINHA OPINIÃO , A DEMI TAMBÉM DEVEERIA FAZER , EM VEZ DE FALAR PELO CANTOS QUE ESTÁ MAGOADA.
    BY:LEANDRA JONAS S2

    ResponderExcluir
  9. EU NUNCA PERDEREI A MINHA ADMIRAÇÃO POR QUAL QUE SEJA O JONAS E PELO QUE TENHAM FEITO.
    BY:LEANDRA JONAS S2

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ele não devia estar fazendo isso com a Demi, é muito constrangedor para ela, conviver um tempo com seu ex-namorado e a atual namorada dele, bom eu acho que isso não é certo, mas cada um sabe o que esta fazendo né?!
    E ela é uma pessoa maravilhosa, que esta superando isso tranquila, ou pelo menos esta demonstrando isso!
    beeeijos para Demi e os Jonas.

    ResponderExcluir
  11. eu amo o Joe, mas acho um pouco fautoso ele levar a Greene nos shows. claro, a Demi tem que superar, mas ela já tá lá cantando com ele, depois de terminar, e ainda ve a outra na plateia?? não acho que essa seria uma situação agradável...

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do Joe , mas, tenho que admitir que ele está errado, sim acabou o namoro , mas não precisava levar a Greene pra turne , pq eu acho que ele tbm não iria gostar se Demi fizesse isso com ele , é dificil , mas Demi vai conseguir levar isso numa boa

    ResponderExcluir
  13. POR QUE AGORA O JOE VAI TER QUE ESCONDER A GREENE SÓ POR CAUSA DA DEMI? ELA QUE É MUITO TROUXA DE SOFRER PELOS CANTOS SÓ DE VER OS DOIS SENDO FELIZES ,AGORA O JOE VAI TER QUE SOFRER ATÉ ELA PARAR DE SOFRER? , MEU!O JOE JÉ ASTÁ VIVENDO DEPOIS DO NAMORO DELES , AGORA FALTA A DEMI! ELE NÃO PODE ESPERAR QUE ELA ACORDE PRA VIDA PRA PODER VIVER!!!!
    BY:LEANDRA JONAS S2

    ResponderExcluir
  14. Thais disse.....
    Eu Amo A Demi Lovato e Joe Jonas♥♥

    ResponderExcluir
  15. acho que Demi deveria seguir em frente sem olhar pra traz,tauvea um dia joe acorde e veja o quanto ele foi idiota em fazer isso com ela.
    E se um dia ele se der conta disso vai perceber que so o que restou dessa bela amizade foi as lembranças e nada mais,ai sim ele vai se dar conta da burrada que fez!

    ResponderExcluir
  16. eu não gostei do que o joe fez com demi isso que ele fez não tem perdão eu sempre gostei muito do joe mas deixei de gostar porque oque ele fez ´foi coiza de idiota eu sempre gostei muito da demi lovato e sempre vou gostar, eu sou fã de carteirinha muitos beijossssssssssssssssssss para voce demi te amo.

    ResponderExcluir