sexta-feira, 3 de setembro de 2010

J14 entrevista os Jonas!


Camp Rock 2: The Final Jam estreia essa noite às 20h nos EUA no Disney Channel. J14 sentou exclusivamente com os Jonas Brothers para conversar sobre o beijo de Joe e Demi, suas próprias experiências de acampamento, e claro, a famosa casa de passarinho do primeiro Camp Rock!

J14: Qual foi sua parte favorita sobre as filmagens de Camp Rock 2?Kevin: Eu realmente gostei de "Heart and Soul" - a performance foi muito legal. Mas eu também adorava trabalhar com as crianças, os Junior Rockers, que foi muito divertido.

J-14: Joe, como é a relação do seu personagem, Shane com Michie dessa vez?
Joe: Eles tem se falado o ano todo e agora estão se vendo novamente pela primeira vez. Eles querem se conhecer um pouco melhor e passar mais tempo juntos, mas achar esse tempo é bem difícil - ela está tentando ajudar o acampamento como maluca e Shane respeita isso, mas ele está ficando um pouco frustrado. Ele fica tipo, "Vai - eu vim pra cá por você e pelo acampamento, mas a maior das razões foi você, por favor!"

J-14: Vocês podem nos dizer algo sobre o beijo do Shane e da Mitchie?
Joe: Eu não posso dar muito esses detalhes, infelizmente - isso é tudo que eu posso dizer. Eles precisam disso na relação. Eu acho que isso vai ajudar as coisas, deixar claro que eles estão namorando.

J-14: Vocês já foram a um acampamento real quando estavam crescendo?
Joe: Eu fui durante sete anos seguidos! Sempre tem coisas legais para fazer no acampamento. Vários eventos esportivos. Eu me lembro de uma corrida de revezamento no fim do acampamento que era bem intensa.
Nick: Kevin quebrou sua pélvis (no acampamento)!
Kevin: Eu literalmente quebrei minha pélvis no acampemento. Por alguma razçao eles achavam que era uma boa ideia empilhar - você sabe tipo, essas beliches normalmente tem duas camas - bem, nós subimos a primeira, a segunda e depois na terceira. Eu estava no topo da beliche, rolei no meu saco de dormir, caí e quebrei minha bacia. Pelo resto do verão eu tive que estar em muletas. Eu não conseguia andar. Foi bem hilário.
J-14: Kevin, o seu personagem Jason, finalmente consegue sua casa de passáro?

Kevin: Claro! Tem uma cena muito crucial com a casa de passarinho. Eu posso honestamente dizer que as pessoas vão estar empolgadas de vê-la e depois tristes por mim tudo ao mesmo tempo. É fantástico. Vai ser incrível.

Fonte: J14
COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário